quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

13 de dezembro - Quinta-feira

Olá....

Mais um dia na luta...

Rufo, Poá e Bru com diarreia... olha só que legal, eu mereço.....pelo jeito acredito que seja por conta do calor, eles diminuem o apetite e ainda acabam passando mal, de pronto troquei a água de todos por soro caseiro, amanhã com certeza todos  estarão bem!

Lá na outra casa, hoje foi dia de grande faxina, rsrsrs.. enquanto isso deixei os bichinhos todos tomando sol... quase que ficaram crocantes.. rsrsss

Em casa, passei um produto para combater os carrapatos dos cães e amanhã higienizar as casinhas e tudo mais...

Final do dia, fui cuidar da minha turminha e o telefone tocou... atendi e... para minha surpresa era uma adotante informando que precisa me devolver o objeto.... devolver o cachorro.. triste... mas muita gente vê os animais como objetos, alguns devolvem, outros abandonam, outros matam, e assim vai..

Confesso que na hora perdi o rumo... neste mês o Aro foi devolvido e agora o Brendo, tomara que pare por ai, se não vai ficar impossível... porque difícil já está...

Muito cansada.

Obrigada por tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário