terça-feira, 18 de dezembro de 2012

17 de dezembro - Segunda-feira

Olá..

Muita chuva, muita chuva.. e aqui dentro de casa está chovendo mais do que fora.... muitas goteiras por todo canto.

Ansiosa porque estou esperando a Raquel vir me buscar para irmos pegar  o Aron e trazer ele pra casa.

Raquel chegou e fomos nos para pegar o Aron, e ele vem sentado no banco traseiro como lord... muito fofo meu meninão.

Muito obrigada a Candida que se propos a pagar todo a conta do Aron na clínica, Deus abençoe, agora a luta continua aqui em casa e com muita fé tudo ficará muito bem.

Agradeço a Renata por ter mandado muito jornais e também um presente muito gostoso, hummmmmmm, delícia, adoro panetone....rs

Mais tarde meu esposo como todos os dias foi levar comida para alguns cães da rua, e quando chegou no local de sempre viu uma caixinha toda fechadinha e ouviu um resmungo, um senhor que mora próximo disse: "o senhor não vai pegar, é um filhote" , meu esposo nem pensou porque a caixa estava toda molhada e ainda estava pra chover muito, quando chegou aqui em casa e me entregou a caixa, para nossa surpresa um lindo gatinho miava fraquinho, todo molhado, cheio de pulgas....

Sem saber o que fazer liguei para o veterinário que me disse que eu deveria colocar 2 garrafas de água quente numa caixa cobrir com uma toalha e colocar o gatinho junto, ele precisava ser aquecido o quanto antes.

Ainda continuei a ligar para as amigas gateiras precisava saber exatamente o que fazer com um gatinho de mais ou menos 10 ou 12 dias.

E  a noite foi longa....rsrs medo de acontecer alguma coisa de ruim com ele e também para alimentar ele a cada 2 horas...

Malditos cerumano.... como podem tirar uma criaturinha tão indefesa e abandonar a própria sorte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário