domingo, 2 de dezembro de 2012

02 de dezembro - Domingo

Olá....

Como sempre o dia começou bem cedo, alimentando e limpando.... loucura total..

Consegui uma vaga para participar da feira de adoção do Patinhas da Liberdade, levei para a feira o Dingo, a Preta e 3 gatinhos filhotes lindos de olhos azuis.

Um sol escaldante, um calor terrível, olhávamos para os animais e todos estavam esbaforidos... uma judieira só... mas necessário, afinal estávamos ali para tentar conseguir uma família para aqueles lindos animais.

Pouco depois do inicio, uma família jovem, se aproximou e na certeza de adoção escolheram para sua companheira uma filhotona linda de viver, cuidada e protegida pela Fabíola.

A Denise que também estava com a Hana, uma adoção já certa, mas com a entrega marcada para a feira, e, então, quando a família chegou para pegá-la, hummmm minha amiga Denise, não se conteve e suas lágrimas rolaram..... que a Hana seja muito feliz, e com esta adoção a Denise agora poderá ajudar um outro necessitado. (o que por aqui não falta!).

E quase no final da feira uma outra família veio e adotou um dos meus gatinhos, espero que fique bem e que tudo dê certo.

Voltamos para casa cansados mas com a sensação de "missão cumprida" pelo menos tentamos, infelizmente hoje não foi o dia da maioria ter um lar, mas com certeza, chegará a hora para cada um deles.

Aqui em casa, todos bem e na outra casa também, tudo em ordem, graças a Deus.

Que todos tenham uma semana cheia de muita Luz e grandes bençãos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário