terça-feira, 25 de dezembro de 2012

25 de dezembro - Terça-feira

Bem.....

O dia começou muito quente, apesar do barulho não tive problemas aqui em casa com meus animais.

Meu Lucky amanhã vai para um bom banho, porque está se coçando bastante e isso não é nada bom. Ele também está novamente com os olhos infeccionados, amanhã comprar Keravit e aplicar..

Meus bebês gatinhos estão cada dia mais lindos, adoráveis bebezinhos...rsrs

Infelizmente o dia não terminou tão bem...

Fui cuidar da turminha que fica na outra casa e sempre passo por uma viela, levei um pouco do Keravit que tinha aqui em casa para passar no olho de uma cachorro que fica na rua, passei a pomada e segui meu caminho.... Na volta uma mulher me chamou e disse que tinha um filhote que o carro havia passado várias vezes por cima e que estava gemendo e gritando muito...

O filhote estava prostrado, não gemia, não gritava, estava se despedindo deste mundo maldito.. quando eu o vi, logo pensei que já estivesse morto, mas quando eu toquei percebi que ainda respirava, peguei o telefone liguei para o veterinário conhecido  e com o filhote no colo caminhava pra minha casa para pelo menos colocar ele no soro para aguardar o veterinário, mas ainda enquanto falava com o dr, ela deu seu último suspiro... como somos lixo.....

Agora... fico pensando, como pode alguém ver o animal definhando, agonizando e não fazer nada.... revoltante... segundo o que me falaram o filhote ficou agonizando o dia todo, pensa nesse sol... pobrezinha.. olha... nem sei o que pensar a respeito... infelizmente tudo que pude fazer por ela foi aconchega-la no meu colo para que partisse. Enrolei ela num paninho e a enterrei, apesar da tristeza eu penso que é menos uma para sofrer, sabe lá o que mais nessa vida... ainda restaram 4 irmãos dessa pequenina que não posso fazer nada.. sensação de impotência acaba comigo.

Estou morrendo de dor de cabeça... só de pensar na vida triste que o cerumano oferece para estes seres tão inocentes e indefesos.

Boa noite e bom descanso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário