quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

05 de dezembro - Quarta-feira

Olá....

Meu pequeno Duque, não está nada bem do estomago, acho que não escapa de uma consulta, vamos ver como se sai hoje.

No mais, aqui em casa de saúde estão bem.

Na outra casa, os animais também estão dentro da normalidade.

Quero agradecer a doação da Marcia que mais uma vez está me ajudando a ajudar os animais, muito obrigada.

O gatinho Six, tentarei ir busca-lo, tomara que eu consiga, que não venha nenhuma novidade ruim, porque boa pode aparecer sempre que só agradeço.

O Aro (cão que será devolvido), hoje recebi um email em que a adotante, me avisa que por motivo de trabalho viajará na sexta pela manhã, por isso estou correndo para conseguir um lugar para ele. Tudo vai dar certo, eu sei.

Já é noite, e estou vindo da casa onde fui cuidar dos animais, encontro uma mulher com meia dúzia de crianças e cada criança carregava no colo um cachorrinho, ela está indo em direção da favela para tentar doar os filhotes... MALDITO CERUMANO.... castrar os animais ninguém quer.... meu coração doeu demais... não posso fazer nada, mesmo assim, ofereci ajuda para doar e para castrar a cadela dela, até o final da semana vou até a casa dela para conversar e ver o que consigo.....

Muitos falam que o fim do mundo será dia 21, meu Deus como eu gostaria que fosse verdade!!! é muito triste ver tanta injustiça e sofrimento..... Poucos com muito e muitos com nada....

Estou tentando aqui no bairro conversar com as pessoas para castrar seus animais, mas vem a desculpa do maldito dinheiro... ninguém tem... ninguém pode... eita inferno....

Bem, é isso.... até mais.....

Muito obrigada a todos que ajudam os animais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário