domingo, 9 de dezembro de 2012

09 de dezembro - Domingo

Olá...

Mais uma noite super quente... difícil dormir....

Logo de manhã quando fui cuidar da turma, vi que a minha linda e maravilhosa Poá estava mancando, pata traseira... estas ´pernas curtas dele e com esse corpão de pit, só pode dar nisso mesmo...

Para aliviar a dor e tratar se tiver uma inflamação tratei de dar um comprimido de Maxican. Agora é acompanhar e se perceber algo, levar no veterinário, mas acho que não seja nada demais, só o fato de ser pesada.

Aqui dentro o meu Heroí esta com dor de barriga, afff... quanto coco mole... mas foi a troca da ração que deu esta bagunçada na barriguinha dele.

Fui cuidar da turminha da outra casa e a Branquinha fez uma diarreia muito podre, é esperado quando se faz um tratamento com quimioterapia, mas comeu, não muito mas comeu...

A Princesa, também fez coco mole e muito fedorento, não quis comer nada.... muita preocupação, dei o Leucogem para subir a imunidade e graças a Deus nenhuma das 2 tiveram vômitos, menos pior....

De volta em casa a Poá já apoiou melhor a patinha, muito bom... o Heroí ainda não está bem, mas deu uma melhoradinha.....

Carinho daqui, carinho dalí... encontrei carrapatos nos meus peludos do quintal de baixo... providenciar produto para combater esta praga... praga que nesta época é muito comum, mas precisamos cuidar dos nosso lindos.... Carrapatos trazem doenças sérias e até letais.

Hoje um dos filhotes foi para sua casa nova, Nicky... que você seja muito feliz.....

Preparei uma comida especial para a Princesa e graças a Deus ela deu uma beliscada e fez charmesinho pra mim, coisa que de manhã não aconteceu, esta quietinha demais para meu gosto.

No mais.... tudo caminhando com a Graça de Deus.....

Muito obrigada a todos que ajudam os meus animais!!! Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário