sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

07 de dezembro - Sexta-feira

Olá.

Não tive como dormir, precisei cuidar do Duque a noite toda, queria comer a parede, lamber o chão tanto que precisei prender ele com uma guia, mas a agonia dele era tamanha que ele comeu a guia.

Sendo assim o dia começou oficialmente as 6 horas da manhã, cuidando dos animais aqui de casa e correr para cuidar da turma da outra casa.

As 9h e 1 min, já estava ligando para o dr. Thiago para vir ver o Duque que confirmou o problema de estomago, mas deixou para eu observar porque pode ser problema emocional, nessa hora e ri, porque, pensa! meu marido está afastado do trabalho por causa de depressão, meu filho está em tratamento por depressão e agora o cachorro também... ah!!! só pode ser brincadeira....

Ele recomendou que fizesse o seguinte, dar um comprimido de Omeprazol em jejum por 5 dias e no caso de hoje deixar ele em jejum por pelo menos 6 horas, depois oferecer um pouco de agua e um pouco de comida pastosa, e, assim estou fazendo e ele parece estar respondendo bem a isso, não teve nenhuma crise durante o dia, graças a Deus.

Paparicada pela Débora.
A branquinha foi para sua 3ª sessão de quimioterapia e mãezinha foi para sua 1ª sessão, 2 meninas super bem comportadas, a Branquinha está reagindo muito bem a quimioterapia, o dr acredita que precisará de pelo menos 2 sessões..

Dr. Thiago examinando a
Mãezinha.
E a Mãezinha cuidado redobrado, alimentação, vitaminas e muito carinho, porque como se não bastasse o TVT ainda sofre com a sarna que está cobrindo todo o corpinho dela e como não podia ser diferente é sarna demodécica....

Cuidar dos filhotes porque também desenvolvem a doença... isso é preocupante... mas eles estão bem.


Na hora da janta aconteceu uma briguinha básica entre o Dingo e o Rufo.... nada grave porque me obedecem.... ufa....

Quero agradecer a doação de 9 kilos de ração para os filhotes, enviadas pela Vivian, muito obrigada e que Deus abençoe grandemente.

Muito obrigada a Sheila e Arnaldo pelas contribuições que vão ajudar muito os animais....

Que todos tenham um excelente fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário