sábado, 15 de dezembro de 2012

15 de dezembro - Sábado

Olá...

Muita chuva e eu com uma gripe de doer... ai que porcaria.... Mesmo assim o dia começa super cedo e cheio de agitações.....

Lindos meninos faltou meu
Jaguatirica fofo....
Minha amiga Val vai levar os meus gatinhos para a feira de adoção que acontece no estacionamento do Walmart, subsolo.....

E lá foram os 3 bonitinhos, mas não foram adotados no dia de hoje, espero que numa próxima feira todos consigam um bom lar.

Meu bixãozão Poá, vomitou.... espero que não seja nada de mais.... ela é bem gulosona... acho que foi isso... ficar de olho...



Meu!!! está chovendo demais aqui dentro de casa... rsrs acho até que esta molhando mais aqui dentro do que lá fora.... haja baldes e bacias....

Entendo que precisa de uma chuva, mas agora já está bom... rsrssss

No mais, todos bem e agora dormem tranquilos...

E eu também vou repousar, porque amanhã é um novo dia, uma nova esperança, uma nova missão!!!

Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário