terça-feira, 11 de dezembro de 2012

11 de dezembro - Terça-feira

Olá...

O dia começou mais cedo que nunca, as 10 horas eu havia combinado de ir buscar o Six, com minha amiga Raquel, então levantei as 5 horas para lavar todo o quintal de cima, tratar de todos e ir para a casa para cuidar dos animais de lá.

Graças a Deus tudo em paz, todos bem.


E fomos finalmente desencantar o gato Six, buscar ele da clínica estava sendo um ato dos mais complicados, mas graças a Raquelzinha o Six veio para ficar hospedado na casa da Daniela, que adotou a Pucca no dia 31 de dezembro de 2010, e que mesmo sendo uma pessoa simples, que mora numa casinha humilde, ofereceu prontamente para ajudar... Fato.. "a ajuda sempre vem de onde menos se espera", muito obrigada Daniela, você foi realmente a diferença entre o Six continuar Six ou se tornar Zero.

Quando chegamos na clínica a Dra perguntou se estava de carro, logo pensei que fosse porque noutro dia eu queria trazer ele de ônibus mas ela me convenceu de que ele sofreria demais com o calor, e no que ela realmente tinha razão. Mas, era porque uma cliente da clínica havia perdido seu animal de estimação e deixou todas as coisas dele para serem doadas e a dra deu para eu trazer para os meus animais, fiquei muito feliz e grata.

Quero muito agradecer a Raquel que além de fazer as correrias de buscar o Six ainda doou 200 reais para ajudar a cuidar dos animais.

Aguardando o Taxi dog que foi buscar a doação de ração ofertada pela Simone, uhuuu coisa boa, ração da Premier, meus animais amam e estão cada dia mais bonitos. Muito obrigada Simone!

Quero também agradecer ao Rogério esposo da Joyce pela doação de 300 reais, com estas doações corri para fazer o pedido de 1 caixa de vacinas v10 para os meus cães que por sinal está com a vacinação atrasada.

Obrigada.... e  o dia finalizou tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário