sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

14 de dezembro - Sexta-feira

Mais um dia!!!!

Acordar super cedo, dia chuvoso e uma missão para o dia...

Levar 2 cães meus para o canil para que eu possa receber o Aron na segunda feira aqui em casa. Ai! como não gosto disso, queria que eles ficassem sempre comigo... Meus meninos Dingo e Nina, mas é por pouquíssimo tempo, eu prometo!!!!

Por causa de um problema no transporte do dr a quimioterapia da Branquinha e da Princesa, ficaram para segunda feira. Pena, quero que isso acabe logo....

Puxa vida! como não gosto nada deste mês, as bombas destroem o sossego dos meus cães, tanto que alguns até ficam com diarreia, a Pandora por exemplo, esta apavorada... não sai da casinha pra nada... nada mesmo.

Que tudo isso acabe logo, mês da hipocrisia e do egoísmo....

No mais tudo tranquilo com os animais....

Obrigada a todos pelo carinho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário