sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

28 de dezembro - Sexta-feira

Olá....

O dia promete... corrido pra caramba....

Eu levantei as 6 horas e graças a Deus que meu esposo também começou na lida logo bem cedo comigo... lavamos quintal, tratamos da galera.... as 10 horas aguardando a Raquel para fazer umas correrias... com cachorros é claro.. rsrsrssss

A Raquel chegou e logo fomos pegar a Branquinha e a Princesa para suas sessões de quimioterapia, que graças a Deus chegou ao fim... acaba hoje.... uhuuuu

A Preta pra variar lá na outra casa, comeu toda a ração dos gatinhos... vou precisar providenciar mais... affff.

Levamos e deixamos as meninas no veterinário e fomos para a casa da Raquel para vacinar os cães dela.... perfeito... saimos de lá e fomos para a Lapa para vacinar uma Rotweiller que a Raquel resgatou e doou.... Ok.. missão cumprida.. de volta em casa as 14 horas...

Muito obrigada a Raquel por mais uma contribuição para os animais. Deus abençoe!

Dei mamadeira para os filhotes e fui para o pet center aqui da granja viana para comprar a ração para os gatinhos e o remédio para o Arom e para a Princesa.... Mectimax... meu foi de chorar... 173,90 a caixa do remédio que o Aron toma.... e o que foi para a Princesa custou 64,90.... haja dinheiro.... só a ração para os gatinhos é mais barata.....

Antes de chegar ao pet center fui fazer um lance, estava com bastante fome... e sentei, fiz o pedido e enquanto aguardava liguei para saber das meninas que tinham sido recolhidas ontem... a que tinha acabado o cio e sobre a filhote.... e as notícias foram boas... o mal da filhote realmente era fome....

Um casal que estava próximo ouviu a conversa e depois a moça pediu licença para falar sobre animais...

Ela me disse que mora próximo a um pet shop, onde abandonam muitos animais e ela sempre que vê filhotes abandonados seja de gato ou cães ela recolhe e leva para a casa dela, cuida direitinho e depois doa.... sem dúvida que dei meu PARABÉNS a ela, atitude nobre, atitude de poucos... olha!!!! fiquei muito feliz em conhece-la... o mundo precisa de mais pessoas assim, que não morram de dó, mas que tenham atitude para fazer a diferença.

No mais o dia finalizou dentro da normalidade.

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário