sábado, 8 de dezembro de 2012

08 de dezembro - Sábado

Olá....

Graças a Deus e ao atendimento do dr. Thiago o Duque está bem melhor, não teve mais nenhuma crise de estomago, fico feliz.... hoje a mais amanhã vou dar apenas as comidas de latinha para a restauração estomacal dele, estou certa de que ficará muito bem.

No mais, aqui em casa todos estão gastando muita energia e ainda mais com todo esse calor, olhar atento quanto a água sempre fresca......

Um dia depois da quimioterapia a Branquinha diminue o apetite, mas nada fora do normal principalmente por ser a 3ª sessão de quimio.

A Mãezinha, estava hoje também um pouco sem apetite e com a temperatura um pouco elevada, até o prato favorito dela ela recusou.... o prato favorito dela é sache de comida de gatos filhotes.. isso me preocupou, mas graças a Deus que ela aceitou e comeu a comidinha de latinha para filhotes, ela não pode de forma alguma deixar de comer. É muito triste ver os animais sofrendo, nesse caso eu sei que ela ficará bem, muito em breve.

Hoje vi uma cadelinha peluda e com tudo embolado, pensa numa bola de pelos, olha!!! nem dá para descrever, pena que fui resgatar e estava sem meu celular por isso não tenho foto, mas pensa num bumbum cheio de bolas de coco, pendurados... e para completar ela estava no cio....

Mandei ela para uma clínica para fazer uma excelente tosa e depois de finalizado o cio, fazer a castração e infelizmente de volta para as ruas.... lamento muito mas não posso assumir mais uma.... na verdade são 2, porque fui pegar uma cadela e achei 2 no cio... pelo menos essas 2 estão com a questão de cio resolvidas, isso é o que eu pude fazer....

E lembrando que isso também não seria possível sem a ajuda de vocês, que colaboram para que eu possa cuidar dos pequenos.

A linda e princesa Lívia veio trazer a contribuição mensal dela e que hoje porque o pai e a mãe deram um valor maior por conta do décimo terceiro (imagino eu) ela trouxe 15 reais.. toda feliz da vida, brincou com a Poá, daqui de casa é a que ela mais gosta... também!!!! quem não gosta da Poá.....  Muito obrigada, mocinha linda!

Aguardei por uma pessoa que viria para adotar 2 gatinhos machos que são da minha amiga Val, mas a pessoa ligou desistindo da adoção..

Bem, um calor de doer... fico preocupada com os pequenos, mas graças a Deus todos estão bem.

Muito obrigada por tudo, bom domingo e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário