quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12 de dezembro - Quarta-feira

Mais um dia começando bem cedo, com os loucos e fdp soltando fogos... puxa!! ninguém merece!!!

Cães assustados, que por causa dos fogos ficam até com diarreia, lamentável!!!

Estou eu, cuidando dos cães lá da outra casa, quando um buzina toca.. Era uma colega que acabara de encontrar uma filhotinha no parque... tão bonitinha, tão pequenina, logo de imediato, coloquei medicação para acabar com as pulgas e de vermífugo, isso é o que eu podia fazer... Não posso mais pegar nenhum cão, estou com muito animais e muitas contas, não dá.

Graças a Deus essa colega que encontrou a filhote pode cuidar dela, vacinar, castrar e conseguir um bom lar para ela...

Aqui em casa, no fim do dia, brincando com a galera de baixo, encontrei vários carrapatos, puxa vida, e lá vamos nós desembolsar grana para acabar com essa praga.

No mais, tudo tranquilo, graças a Deus.

E muito obrigada a todos que tem me ajudado a ajudar os animais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário