quarta-feira, 29 de agosto de 2012

29 de agosto - Quarta-feira

BOM DIA!!!!

Hoje é dia de mega sena acumulada... e está no papo.... rsrsrs serei a mais nova milionária os animais vão ser eternamente gratos... oh! coisa boa, eu sei que amanhã já serei pobre novamente mas vai valer a pena cuidar de muitos animais...... ("são os sonhos que me fazem prosseguir!") kkkk

Tudo em ordem por aqui, hora de dar de comer para os meus lindos....

Indo pela milionésima vez ao médico.....Até mais.....

Ao voltar do médico, vi que passou um pequeno furacão, os filhotes tinham derramado toda água e destruíram o balde, como se não bastasse estava com a orelha machucada, provavelmente briga com a irmã, na casa da Dorinha o balde também estava destruído.... e água por todo lado..... dentro de casa, alguém conseguiu abrir a porta do guarda roupa e adivinhem... tudo no chão.. quando estas coisas acontecem eu choro muito dou uns berros e desaparecem todos.... fazer o que, essa foi a vida que escolhi pra mim, não adianta reclamar, só preciso aceitar que são assim mesmo....

Não ganhei na mega sena, também não joguei... realmente assim fica difícil ganhar mesmo, mas eu fiquei com dó de gastar 2 reais, afinal com esse dinheiro eu compro pãozinho aqui pra casa 3 dias.

Puxa vida!!! como as coisas são, né..... Porque ninguém me oferece para pintar o cabelo e nem precisaria ser 2 milhões, podia ser 1/20 desse valor que pintaria um fio de cada cor se fosse o caso.... muita injustiça.... salário de políticos, um absurdo, salário do Neymar... meu Deus!!! quantos animais eu poderia ajudar..... E ontem a fazendo pagou 2 milhões para a Viviane, poxa vida, trabalho tanto, luto tanto, e.... paciência... assim caminha a humanidade....

Já ouvi dizer que dinheiro não traz felicidade, mas resolve 99% dos problemas... mas ainda acho que seria bem melhor ser triste e ter muito dinheiro......

Voltando ao que interessa....... O Shim que está tomando bactrim está com os olhinhos bem melhor, já não está mais com secreção amarelada... está melhor...

E no mais tudo tranquilo....



Nenhum comentário:

Postar um comentário