domingo, 19 de agosto de 2012

19 de agosto - Domingo

Bom dia!!!!

Éh, por aqui o dia começa bem cedo!!!! rsrs e com pique total.....

As vezes quando penso que tudo está perdido, ressurgem sonhos que me fazem acreditar que algo muito bom está por vir.... Nessa noite sonhei com um lugar lindo, o lugar dos meus sonhos mesmo,
espaço para meu cães, muito verde, nascente de águas cristalinas, uma casinha confortável.... rsrsrs.... coisas de sonho mesmo.... mas dizem que os sonhos são os nossos desejos mais profundos, então!

Estava falando com meu esposo, logo que acordamos, que a maioria dos nossos cães estão praticamente com as mesmas idades e isso significa que quando começarem a partir será praticamente um em sequência de outro.... nesse momento da conversa estava com a Layka deitada com a cabeça no meu colo, ela é tão carinhosa.... ela implora por carinho, a impressão que tenho é de que ela quer se fundir a nós... muito amorosa, mas também percebi que está com muito tártaro, alias a maioria dos meus cães estão com tártaro, vou tentar no final do ano ou começo do outro fazer uma campanha para conseguir cuidar disso, o tártaro é muito prejudicial a saúde dos animais, uma das bactérias do tártaro pode cair na corrente sanguínea e causar doenças sérias, uma inclusive que provoca problemas de coração.

Sei que vou poder contar com os Anjos dos meus cães para me ajudar a pensar em uma forma de arrecadar fundos para esse tratamento! No decorrer do dia, vou fazer um levantamento de quantos e quais cães precisam desse tratamento, há cães que a genética foi generosa e mesmo com a idade eles tem os dentes limpos como por exemplo o Bryam.... nada de tártaro..... isso porque antes que eu melhorasse a alimentação deles o Bryam comia fezes, e isso é um agravante para o tártaro e ele não tem nada, em contra partida a irmã dele Sara, já tem os dentes todos escuros. E vai entender, né!!!

Bem, bora lá cuidar de encher a barriguinha deles... estão me chamando!!!! rsrs

Os filhotões ainda não se deram conta de que não precisa beber a comida.... mas com paciência e muito carinho logo entenderão que não vão mais passar fome.... vou ver se consigo filmar ele comendo amanhã... eles vão ficar bem, já estão mais calmos em alguns aspectos.

E, graças a Deus o dia está seguindo calmo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário