quarta-feira, 1 de agosto de 2012

01 de agosto - Quarta-feira

Bom dia!!!

Estou muito envergonhada mas foi impossível manter em dia o blog, as dores não permitiam e depois que fui melhorando a correria para ir colocando as coisas em ordem também não ajudaram.

Agora estou de volta e todos os dias postarei as novidades e notícias.

Muito obrigada!

Hoje o dia começou tranquilo, a Collie está melhor, mas que susto esta garota tem me dado.... só pra lembrar, ela apareceu aqui na minha rua cercada por cães no dia 07/05 e fiquei esperando terminar o cio e nada de acabar, então procurei uma veterinária que apontou que ela estivesse com Hemometra, pois o sangramento vaginal era demasiado grande, precisava de cirurgia o quanto antes e apos a cirurgia o veterinário me chamou e disse que ela tem TVT (isso no dia 17/07),  nesse caso ela precisará fazer de 4 a 5 sessões de quimioterapia, Sábado dia 28/07 ela teve um sangramento horrível e precisei correr com ela, graças a Deus que conheço um veterinário que atende até tarde e ele aplicou um dose de Transamim e iniciou a 1ª sessão de quimioterapia e assim vamos... hoje ela acordou faminta, e brincando, graças a Deus!

O Lucky, yorkshire está cada dia mais lindinho... um fofo... bagunceiro e brincalhão... parece um leãozinho quando escuta barulhos estranhos... kkk que ouve pensa.... rsrsrs

A Valentina, cadelinha que foi devolvida.... é ligada no 440... eita energia... nunca vi nada igual..... é uma fofa.....

A vicky também está melhorando bem..... vou tentar fazer um vídeo para que vejam a alegria dela em brincar comigo....em breve estará linda de viver!!!

A Hello Kitty ainda não fez os exames dela, infelizmente já aceitei a cegueira dela, e vou fazer tudo e mais um pouco para que ela tenha uma vida bacana.

E é isso.... daqui a pouco vou para fisioterapia e se tiver alguma novidade eu escrevo......

Muito obrigada e me perdoem pela falta com vocês!!!

E graças a Deus o dia está finalizando tranquilo, aqui do meu lado as crianças já estão todas dormindo com uns anjinhos que são... isso porque estão dormindo...rsrs..... Até mês passado eram 13 anjinhos e agora estou contando a turma e são 8 lindos peludinhos nanando.... Bom sonhos na Paz do Senhor Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário