segunda-feira, 13 de agosto de 2012

13 de agosto - Segunda-feira

Bom dia Anjos dos meu resgatados!!!

A Yanni não está nada bem, as 9 horas levarei para o veterinário, orem para que ela fique bem, por favor! Já é visível a redução do Tumor, mas os efeitos da quimio está judiando muito dela.... coração apertado!!

E me preparando para ir tirar aqueles 2 pequenos da sujeira e dos maus tratos, que Deus nos ajude!

No mais, o dia está iniciando tranquilo, graças a Deus!

10h e 55 min.

A pior desgraça que pode ter na vida de uma pessoa é depender dos outros........... desde as 8 horas esperando socorro para a Yanni que não está nada bem... e até agora... não consegui... sinceramente eu não sei porque entrei nessa vida de tanto sofrimento...... "não basta ser pobre... tem que se humilhar muito!!!!"

Yanni foi morar no céu!!!

Quando eu vi que não estava conseguindo ninguém para socorrer, eu tomei a decisão de colocar ela nos braços e ir caminhando, meu problema de coluna me impede de caminhar depressa, então no meio do  caminho encontrei um rapaz que estava s serviço da Claro e eu parei um pouco pra descansar e ele falou da pequena e eu pedi pelo amor de Deus para me levar até o veterinário.... e ele nos levou não sei o nome do rapaz, mas Deus sabe e saberá recompensá-lo, cheguei na clínica e na porta ela deu o sinal de partir, fiquei com ela nos braços e pedi perdão por que eu só queria ajudar, tudo que eu fiz foi pensando no bem dela, mas infelizmente ela não estava preparada para tomar a quimioterapia e por isso não resistiu.

Que Deus tenha misericórdia da minha alma!!!!

Apesar da minha imensa tristeza eu creio que ela está bem, longe de todas as dores!! Valeu muito Yanni por fazer parte da minha vida, mesmo que por pouco tempo.... Amo muito você minha pequenina tímida!!!

E a luta segue... hoje como já estava tudo acertado eu resgatei os 2 filhotões que viviam acorrentados.... agora é vida nova pra eles... Pretendia fotografa-los no momento do resgate mas diante do acontecido, não tive cabeça pra isso, mas quando eles vierem pra casa vou tirar muitas fotos deles para que vocês os conheçam... São lindos e grandalhões.....

Muito obrigada Priscila pela sua doação de 100 reais, que Deus te abençoe grandemente!

Meu Deus que dia difícil!!!! Preciso descasar... que Deus abençoe a todos que estão orando por mim e pelos meus pequenos!!!

Boa noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário