terça-feira, 28 de agosto de 2012

28 de agosto - Terça-feira


Olá.......

Fora um pequeno desentendimento entre Collie e Greta, as coisas correm tudo bem, graças a Deus!!!!

Fui ao cirurgião vascular e só afirmou o que eu já sabia, preciso fazer cirurgia para remoção das varizes que são enormes e que provocam muitas dores, infelizmente isso está fora de cogitação.... Eu esperava que desse certo a minha mudança para o sítio e então estava me programando para cuidar das varizes, mas como não deu certo, com estas escadas aqui de casa, operar e não operar, não tem diferença nenhuma.

Uma meia de alta compressão custa 80 reais, muito caro, meu Deus!!!! mas preciso usar para diminuir as dores, vamos ver se ajuda mesmo, estou tão desacreditada......

A pequena Perola é tão carinhosa.... um mimo..... mas estou preocupada porque está espirrando um pouco e vem a preocupação por ser de rua, já começo a tratar como se fosse cinomose, tomara que não seja nada demais....

O Shim já a algum tempo vem apresentando uma secreção ocular amarelada, o problema que ele não deixa eu colocar nada no olho dele, então falei com a veterinária e estou dando bactrim, tomara que fique bem....

Precisava contratar um veterinário para vir aqui em casa e examinar um por um, fazer exames, enfim, fazer um check up em cada um... cada dia um coisa, afff......

O restante da galera aparentemente está em ordem....

Eita... e a turma lá em baixo está muito agitada hoje... ai ai ai ai..

Precisei comprar mais um vidro de Leucogem para a Collie que está fazendo quimio e agora também dar para a pequena Perola, também comprei uma caixa de Doxiciclina para tratar a doença do carrapato que estou dando para um cão que está hospedado no hotelzinho de Santana.

Haja dinheiro para gastar com os animais.... mas ainda bem que minha mãe mora perto e hoje foi dia de visita... rsrsrs.. não posso nem pensar em quanto devo à ela e espero que ela também já tenha perdido as contas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário