terça-feira, 14 de agosto de 2012

14 de agosto - Terça-feira

E a luta continua!!!! bom dia a todos!

Apesar da dor e da saudade, hoje estou melhor diante da partida da pequena Yanni. Ela ficou só um pouquinho comigo, mas deixou grandes lembranças, não consegui ganhar dela nenhuma lambidinha... mas em contra partida e dei muitos e muitos beijos nela. E todas as vezes que eu estava perto dela eu sempre fiz questão que ela soubesse que eu a amava.... Sempre encostava nela e dizia "eu te amo, viu"..... ela sabia do meu amor e carinho por ela, isso não posso negar.


Graças a doação da Sheila hoje fui a clínica fazer o pagamento pendente. Muito obrigada! Deus abençoe!

Ontem, eu que já tinha me programado fui resgatar os 2 filhotões, eles são lindos, mas estão colocando muitos vermes e as pulgas estão disputando espaço neles, judieira... ainda ontem foram castrados e daqui uns 2 dias eu posso entrar com medicação para as verminoses e para acabar com os famigerados carrapatos e pulgas.

Meu Deus!!!! fiquei assustada como eles comem, alias, não comem, eles bebem a ração, chega a ser desesperador!!! daqui a pouco eles vão se acostumar com o fato de ter o que comer que normalizam essa gula toda.

Filhotões lindos
Eu sempre achei um absurdo as pessoas fotografarem animais sofrendo e por na internet pra ver se comove, e eu fiz isso com esses 2 filhotes e tudo que apareceu foram alguns comentários de que "aí que dó" e ninguém se manifestou em ajudar, e nem digo levar para suas casas a princípio mas sim oferecer estadia num hotelzinho, oferecer a castração, enfim... ter atitude!!!

Quando eu via aqueles pedidos de socorro várias vezes repetidas eu sempre pensava na possibilidade de que alguém já havia resgatado e a notícia ainda não estava atualizada, mas tive a experiência e agora sei que muitos apenas olham e curtem, mas o que isso significa? será que é aprovação ao sofrimento? ou a confissão de sua incapacidade de fazer alguma coisa? eu já fiz isso, mas na maioria das vezes eu me calo totalmente porque infelizmente não vou poder ajudar em nada....

Existem pessoas que fazem por eles, mas na maioria precisam de ajuda para fazer esse trabalho que não é nada barato, por exemplo, a castração dos 2 ficou em 140 reais, que é claro não paguei nesse momento. Toda ajuda é sempre muito bem vinda, as vezes 1 real já ajuda e muito, e é complicado porque as vezes a pessoa se emociona e doa 100 reais por exemplo, mas no mês seguinte não tem estes 100 reais e por isso não doa nada.... as pessoas precisam compreender que 1 real, 2 reais, 5 reais fazem muita diferença se forem constantes. Eu tenho por exemplo a Lívia que doa todo mês 5 reais, ao final de 1 ano ela doou 60 reais, o que certamente por ser constante fez muita diferença na conta dom os cuidados dos cães.

Enfim..... eu não iria ficar bem sabendo do sofrimento deles, agora é torcer para que tenham sorte de encontrar um verdadeiro lar..... pois são lindos e grandalhões....

No mais tudo em ordem!!!

Muito obrigada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário