domingo, 5 de agosto de 2012

05 de agosto - Domingo

BOM DIA!!!!!!

Como é maravilhoso acordar e não sentir dores, Obrigada meu Senhor por essa graça!!!!

Meus aumicães me aguardam para encher suas barriguinhas e é claro, ganhar um cafuné!!! rsrs

Depois que todos foram alimentados eu fui até a casa de uma amiga muito querida.... hummm que almoço maravilhoso, foi muito bom, eu precisava!!! rsrs

No caminho eu preciso passar em frente de uma casa onde há 2 filhotões porte grande presos dia e noite no meio da sujeira como se vê na foto!!!!
1 fêmea e 1 macho com 5 meses, segundo informações!

Estou com muito animais, meu Deus mas não estou suportando vê-los naquela sujeira. Maldita e infeliz é a pessoa que confina animais nessa situação... pode até parecer duro o que vou dizer, mas eu penso que talvez eles estivessem melhor na rua!

Agora a noite a Gizele veio trazer a Cindy para receber a 3ª dose da V10 e a antirábica, nosso como está linda a menina, toda perfumosa... uma fofa!! Um lar faz toda diferença na vida destas riquezas, pena que nem todos tem essa história escrita em seus destinos.

E muito obrigada a Gizele pela doação de 20 reais para ajudar nos cuidados com os animais, Deus abençoe grandemente!

No mais os meus pequenos estão todos bem, lindos....

Enquanto eu escrevo, aqui do meu lado a turminha está dormindo.... e a Mel está deitada no meu travesseiro... kkkkk

Muito obrigada a todos pelo carinho!!! Que todos tenham uma excelente semana, cheia de grandes realizações e muito sucesso!!!

Um comentário:

  1. Cada história linda, Elenice! Parabéns pelo blog e por tudo, um beijo meu e do Fred!

    ResponderExcluir