quarta-feira, 15 de agosto de 2012

15 de agosto - Quarta-feira

Olá!!!

Greta Lindona....
Hoje o dia começou com uma pequena desavença entre a Collie e a Greta... O dia vai ser tenso porque elas precisam conviver juntas.... não quero ter mais uma presa no canil.... essas meninas.. são ranhetas por natureza, mas terão que aprender a conviver..rsrs




Linda Collie
Logo de manhã o Dr. Thiago me ligou para falar da morte da Yanni e meu Deus como foi bom falar com ele, que peso ele tirou de minhas costas, porque ela a examinou muito bem e nada de errado visivelmente ela tinha, portanto ele chegou a conclusão que células cancerígenas passaram para corrente sanguínea e se alojou em órgão importante, como coração, baço, figado, assim dessas importância e assim quando fez a quimio as defesas do organismo atacaram o órgão que tinha a célula por isso a morte foi tão rápida, confesso que estava me sentindo a pior pessoa desse mundo, não conseguia nem olhar a foto dela e agora eu sei que ela morreria definhando na rua, e que por pouco tempo ela teve todo meu carinho e amor, porque eu fazia questão de dizer todas as vezes que estava com ela o quanto eu a queria bem!!! Obrigada Dr. a sua ligação foi muito importante pra mim, dessa forma da pra ver que ele não se preocupa somente com os animais, mas também com os seus donos, Mais uma vez, muito obrigada!!!

Na Sexta-feira é a vez da Collie começar a quimioterapia dela, que também está com o TVT, mas o quadro de saúde dela é bom e já está comigo a 3 meses.


Recebi a doação de mais ou menos uns 250 kilos de ração da Simone e recebi da Renata uma doação de jornal e a doação do dinheiro (110 reais) para pagar o Taxi dog que foi buscar no centro de SP e trouxe até minha casa e depois levou a outra parte para o hotelzinho em Santana de Parnaíba.

Muito obrigada a Simone, a Renata e ao Leandro que fez o transporte.




Também recebi uma doação de 50 reais feito pela Rosely.

No dia 24 de maio, vieram aqui em casa 3 alunas e a professora de um colégio particular de Pinheiros, elas queriam conhecer o meu trabalho e  tiraram várias fotos e fizeram um calendário e conseguiram arrecadar o valor de 360 reais que hoje foi depositado na minha conta para ajudar os animais, meu Deus como fico grata por toda ajuda que chega aos meus animais. Muito obrigada!!!

Cara de levados... Lindos...
É inacreditável a euforia dos filhotões..(ainda sem nomes. rsrsrs).... quando eu os solto pra brincar eles quase não acreditam, porque choram, gritam, pulam, chega a ser desesperador o comportamento deles, agoniante de ver a necessidade de ganhar carinho e atenção... e pra comer, meu Deus, é como se fosse o último prato de comida.... espero que se acalmem porque dessa forma como estão vai ser difícil conseguir dono.... mas são tão bebes... também são levados, já cavaram no quintal... delíciaaaaa!!!



No mais tudo tranquilo, obrigada!!! e muito boa noite!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário