sábado, 25 de agosto de 2012

25 de agosto - Sábado

Hoje foi dia de feira de adoção na Cobasi de Osasco.

Quando é assim o dia começa muito cedo.....rsrsss

Eu agendei um cão para uma vaga que a Raquel me ofereceu, então escolhi para levar o Duque que está comigo desde fevereiro de 2009, até foi adotado mas a pessoa tinha um outro cão maior e esse veio a machucar o Duque e eu fui correndo buscar ele de volta com uma das orelhas cheia de bicheira...

Infelizmente, muitas pessoas passam por lá, mas a maioria vão só pra "morrer de dó", aí como eu queria ver uma dessas pessoas caindo de verdade na minha frente, talvez assim eu começaria acreditar que dó mata...rsrs

Enfim, não foi o dia do Duque, mas graças a Deus a Pretinha, o Lucas e a Branca conseguiram um excelente lar... Famílias que amam e respeitam os animais não importando seu tamanho, sua cor e raça.... Parabéns a estas maravilhosas famílias, tenho certeza de que serão muito abençoadas.

A procura nas feiras de adoção e na sua maioria por cães de porte pequeno, com até na máximo 4 a 5 kilos... frustrante demais para mim que só tenho porte médio pra cima. Confesso que fico bastante decepcionada!!!

Além de não doar o meu cão ainda trouxe uma abandonada pra casa, iria ser colocada na rua, infelizmente fiz o que eu não podia, trouxe pra casa...

Essa é a nova resgatada que durante a feira se chamou Estopinha, mas que agora preciso escolher um nome mais apropriado para ela.


Muito linda.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário