sábado, 11 de agosto de 2012

11 de agosto - Sábado

Olá....

A Yanni por causa da quimioterapia de ontem acordou super indisposta, não quis comer nada está só deitadinha, então fui comprar comidinha em lata para ver se anima em comer, graças a Deus assim que cheguei eu ofereci e ela quis comer.... que alívio porque ela precisa se alimentar bem, para se fortalecer e ficar bem logo.

No mais tudo transcorre na paz com todos os pequenos....






Mais uma vez passando em frente a casa onde estão 2 filhotes de mais ou menos 5 meses, uma sujeira de doer, sem água, corrente toda enrolada no pescoço, muito triste a cena.... Infelizmente, mesmo postando no face, ninguém se prontificou em pelo menos ajudar com 1 real.... acho que não vou entender nunca algumas pessoas que dizem que amam os animais, mas  não estende a mão de forma alguma...... Graças a Deus outras que nunca disseram um só palavra se quer doam de coração e ajudam muito...

Noutro dia postei uma imagem que dizia "quem menos tem é sempre quem mais ajuda" e é muito verdadeiro, já me programei e na segunda-feira estou tirando eles de lá, não consigo deitar minha cabeça no travesseiro e imaginar que sentem fome, sede e principalmente que tanto sofrem e eu sabendo não me mexo... pra quem deve 80 mil reais que que custa dever mais uns 1000... coisa pouca... besteirinha... troco que gasto no shopping sem pensar... Afinal dá muito status comprar 100 pares de sapatos uma vez que só se tem 1 par de pés, 50 bolsas se você só pode usar uma cada vez que sai de casa....enfim, consumir é muito divertido.....rs...... mas eu gosto disso e doar 1 real para os animais... nem pensar... vai me fazer muita falta..... oh vidão!!!, infelizmente sem sentido... porque nada é mais significante que um balançar de cauda, uma lambida, e um olhar que te remete ao extremo da alegria e prazer....  Gastar e gastar... posso até ficar feliz... mas nunca saberei o significado da gratidão e do verdadeiro e puro amor!!!

O mais importante é que na segunda-feira já irão direto para clínica e se tudo estiver bem já serão castrados, apesar de que me parece que o machinho (pretinho) não está muito bem, magrinho demais e um pouco tristonho, depois virão para minha casa, depois de 20 dias darei a 1ª dose de vacina e começarei a divulgar os lindos  para adoção... E tomara que tenhamos sorte de encontrar um lar, onde sejam tratados com dignidade..... chega de sofrer....

Hoje depois que conversei com meu esposo e tomamos a decisão de cuidar deles, meu coração ficou em festa.... não na sua totalidade porque eu queria ir hoje ainda pegá-los.... mas é uma sensação de alívio e paz... que ressaltando só será completa depois que estiverem indo para a clínica.

Que Deus nos ajude!!!!

Minha pequena Yanni está tão enjoadinha.... mas já sei que são reações da quimio.... Em breve estará linda e bem!!!

No mais tudo em paz, graças a Deus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário