sábado, 4 de agosto de 2012

04 de agosto - Sábado

As crianças já querem encher a barriguinha.... Bora lá cuidar deles...

Depois de cuidar da turminha, fui com  minha colega Raquel vacinar o Tuko que está lindo de viver... e o Marley, um lindo cão que foi abandonado dentro da Cobasi e que graças a Deus no mesmo dia conseguiu um lar, como a Raquel que estava responsável pela feira naquele dia, então ficou responsável pela vacinação e pela castração.

A família que adotou o Marley é tudo de bom!!! e o Marley está ótimo, bagunçando pra caramba com sua companheira Lola. Lindos de viver!!!

De volta em casa, hoje consegui dar uma faxinada no quintal que fica em cima da casa, onde vivem 7 cães. Eles ficam tão felizes quando está tudo limpinho... brincam, correm... graças a Deus que estou melhor!

Hoje pela primeira vez a Yanni (a mais nova resgatada) balançou o rabinho pra mim, quando eu a chamei. Ainda não se aproxima espontaneamente, mas já reclama quando eu vou cuidar dos outros. Não vejo a hora que ela esteja bem!

No mais, tudo em paz! Bom descanso a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário