quinta-feira, 9 de agosto de 2012

09 de agosto - Quinta-feira

Quero muito acreditar que Deus tem sempre o melhor pra minha vida!!!

Mesmo sabendo que Deus nunca fecha uma janela sem abrir uma porta, é bastante triste ver um sonho, ver uma esperança se desfazer.

E maio desse ano meu esposo conversando com um colega, veio a oportunidade de nós no final deste ano irmos morar em uma chácara, esse colega do meu esposo vai para o interior de SP e vai alugar a chácara de 2 mil metros que tem em Cotia, e sabendo do nosso trabalho nos ofereceu, tudo o que eu mais queria, reunir todos os meus cães, tirar dos hotéis que consome todo nosso dinheiro, além da distância, um lugar pra eu poder ter uma hortinha, eu amo ver da terra brotar a vida!!! e como nasci na roça, então já estava me programando para ter um galinheiro, não mato as galinhas mas adoro ovos.. rsss.

Logo em junho eu fiquei muito mal da coluna, sofri como uma louca, mas me mantive firme, afinal tudo isso iria se acabar em dezembro de 2012.... minha força... meu ânimo diante de tanta dor... eu preciso acreditar que Deus tem realmente o melhor!!!

Já estávamos nos programando para renegociar o empréstimo que temos para construir o canil,  o galinheiro e a horta... iriamos comprar móveis e pela primeira vez eu teria uma casa com sala.... apesar de saber que meus verdadeiros e mais sinceros amigos não me visitariam, mas isso não importa, uma casinha sem nada de luxo... tudo das casas Bahia... rs,,, Acho que eu nem saberia viver no luxo, é muito pra mim!!! sou simples,  não preciso de muito pra ser feliz...

Mas ontem meu esposo chegou a noite em casa com um olhar triste e me disse que não tinha boa notícia, um vizinho desse colega do meu esposo tem 15 cães e está sofrendo com ações por causa de outros vizinhos que vivem fazendo queixas e reclamações e boletins e tudo mais, nós temos mais de 40 cães, não teria a menor condição de levá-los todos para lá, iriamos ter um problema atrás do outro, eu não quero problema eu quero paz! Lutamos tanto, será que não merecemos? fico cansada de ver tanta hipocrisia, fico tão cansada de ouvir "se eu pudesse", eu não posso, mas faço... será que o universo não pode conspirar a favor pelo menos uma vez!

O aluguel iria ser  pouco mais da metade do que eu pago de hotelzinho para os cães e eu ainda teria a satisfação de cuidar eu mesma deles, fico muito triste de vê-los em hotel, mesmo sabendo que estão sendo super bem cuidados, mas eu os queria por perto de mim, em janeiro por exemplo um cão meu do hotel foi pro céu dos cachorrinhos e eu não estava lá...

Aos domingos as vezes eu costumo ver o Gugu, em sonhar mais um sonho.. e eu choro, fico emocionada, acho lindo e confesso que sonho acordada, é lindo ver a alegria de uma pessoa vendo seu sonho ser realizado, não precisava de uma casa tão cheia de coisas como as que aparecem lá, mas queria um canilzinho confortável em um bom espaço de terra para os meus peludos... aí sim!!!! quando eu os tiro da rua eu prometo que vou cuidar bem deles e que nada vai faltar.... acho que por causa dessa promessa é que ainda não desisti e, também porque eu acredito e quero muito seguir acreditando que Deus tem uma grande benção pra minha vida, pra vida do meu esposo que é tão batalhador e pros meus queridos animais que confiam em mim!!!

Me desculpem pelo meu desabafo, mas só escrevo aqui porque a minha maior tristeza é não poder oferecer o melhor para os animais.

A vida segue, né! e já ouço latidos de bom dia!!! hoje vou começar a cuidar deles mais cedo porque tenho que ir ao médico....


Fiz o depósito da hospedagem do Cocker (valor de 120 reais) resgatado em Osasco dia 4/6 atendendo ao pedido de ajuda de uma colega, também fiz o depósito do pagamento de 1 saco de ração (valor de 34 reais) para alimentar durante mais este mês, preciso doar esse camarada....














Acho que por causa da decepção que tive, estou com uma dor de cabeça, pra lá de insuportável.

Com meus pequenos tudo está tranquilo, muito obrigada por tudo!

Descansar que amanhã tem mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário