terça-feira, 7 de agosto de 2012

07 de agosto - Terça-feira

Olá pessoal!!!!

Um dia bem corridinho hoje, mas graças a Deus tudo bem!!!

Todos os meus pequenos estão bem, isso é muito bom!

Chegou logo pela manhã a ração que encomendei aqui para a galerinha, que nunca diminui... preciso descobrir a fórmula para redução de animais e não de aumento... rsrs e como comem, né... mas 2 sacos que comprei são para doar para uma senhora que mora aqui perto de casa, ela alimento os animais que passam pela rua dela e que com isso vão ficando por lá, nesse momento somam 9 cães... entre os que vem todos os dias e os que já vivem e não arreda pé de lá... ontem eu a encontrei e ela me pediu uma ajuda, por isso, uma vez que já ia comprar pra mim, também comprei 2 sacos pra ela.

É uma ração muito boa, chama-se Fabene e minha colega que vende está cobrando 60 reais o saco de 15 kilos, se alguém quiser me fala que eu passo o contato direto... de repente, vale ai uma indicação e quem sabe ganho um desconto.

Minha polenginha Yanni hoje estava deitada na escada tomando sol e quando eu a chamei ela veio de encontro, acho que está começando a confiar em mim. Talvez amanhã ela faça a sua primeira sessão de quimioterapia junto  com ela a Collie também fará sua sessão, ufaaa... 2 de uma vez!!!

No mais o dia foi bem tranquilo, graças a Deus!

Muito obrigada a todos e que Deus abençoe grandemente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário