sexta-feira, 10 de agosto de 2012

10 de agosto - Sexta-feira

Olá!!!

O dia está bem tranquilo, graças a Deus!

Ontem recebi a visita do Amarelo, ele veio aqui em casa com seu dono Vinícius para eu colocar o anti-pulgas, uma vez que ele é alérgico as famigeradas pulgas.... conhecido meu a bastante tempo, um cão muito feliz, gorducho que adora crianças... e é o primeiro cão que conheço que tem conta em um bar.. rsrs, é isso mesmo.... incrível, né... mas ele tem conta no bar perto da casa dele que vende churrasquinho e salgados...rsrsrs... ri muito quando soube da história é um cão muito especial que já passou maus bocados antes que eu conhecesse a família dele... agora somos todos felizes, eu, a família e principalmente o Amarelo.

16h e 10 min.

O Dr. Thiago acaba de vir pegar a Yanni para fazer a 1ª sessão de quimioterapia, tão assustadinha, meu Deus, que bom que apareceu aqui, ela é sem dúvida um presente de Deus e em breve ficará linda de viver!!!

Mas segundo o Dr. ela vai precisar de 5 a 6 sessões, pois o tumor está muito grande. Cada sessão vai custar 70 reais e será cobrado mais 5 reais pelo transporte.... Está nas mãos de um excelente veterinário.

Yanni já voltou pra casa e mais uma vez o dr. afirmou que é o maior tumor que já viu..... Ela ficará bem loguinho.

Agora cuidando dos cães, fiquei pensando no que o Dr. Thiago me falou, ele disse que no caso da Yanni eles se limitam a comer bem pouquinho e a tomar também bem pouca água para evitar o desconforto na hora de fazer as necessidades e isso é realmente verdade, ela quase não toma água e precisa ficar com a bexiga bem cheia para facilitar  a saída da urina... nossa!!! que puxa!!!

Hora de cuidar da janta das crianças...


Compra de Gardenal para o Bryam 6 caixas. Desde 2008 que ele sofre com ataques epiléticos, além do gardenal ele também toma um manipulado de Brometo de Potássio.

Na nota aparecem 2 envelopes de AAS que eu uso para minhas dores de cabeça, então gastos com o Bryam são: R$ 23,64

Tudo tranquilo!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário