segunda-feira, 6 de agosto de 2012

06 de agosto - Segunda-feira

Que esta semana que se inicia seja repleta de grandes conquistas para nós todos!!!!

Ai que delícia, fiquei muito emocionada com a reação a Yanni, verdade!! chorei mesmo..... ela se aproximou balançando o rabinho e quando estendi minha mão ela deitou a cabeça na minha mão....Meu Deus!!!! Como sou grata a meu Deus pela oportunidade de viver momentos tão especiais quanto esse!!!

Não vejo a hora dela ficar bem! é tão carinhosa, um olhar meigo, doce e cheio de esperança.... Estas coisas me fazem esquecer todas as dificuldades que passo para cuidar deles.....

Ainda pela manhã recebi uma grande doação de jornal enviada pela Cláudia, muito obrigada!

Hoje comprei o Leucogen que é um medicamento que aumenta a imunidade, como a Yanni vai começar a quimioterapia entre amanhã ou depois, já vou começar a cuidar dela.

No mais tudo bem tranquilo, graças a Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário