domingo, 12 de agosto de 2012

12 de agosto - Domingo

Bom dia e bom domingo!

Apesar de saber que amanhã a vida daqueles 2 pequenos se transformará, meu coração ainda está apreensivo, novamente hoje passarei por lá e cuidarei deles para que fiquem bem até amanhã.... Quanta falta me faz um carro, se eu tivesse ontem mesmo já teria resolvido o caso.... Mas, eu creio que tudo tem sua hora e amanhã chegará bem rapidinho....

No mais, a galerinha ainda está bem quietinha, mas já vou começar a preparar os pratos deles porque dentro de pouco tempo os aus começam para me avisar que estão com fominha...rsrsrssss

A pequena Yanni de novo não quis comer nada..... efeitos da quimio, aí que chato, mas é para o bem dela e sua recuperação... ela é forte e com meu amor e carinho vencerá mais esta etapa..... vou preparar um comidinha especial pra ela....

Aiaiai... minha pequena está sofrendo com os efeitos da quimio... nada de comer nada...... preocupadíssima!!!!!

Fui comprar Bactrim para minha linda Hello Kitty e olha que legal, o farmacêutico não cobrou, fez doação, abençoado seja sempre Douglas! Muito obrigada!

Sheila, muito obrigada por mais esta doação! Que Deus te abençoe grandemente! Doação no valor de 75 reais para pagar as despesas com a 1ª sessão de quimioterapia da Yanni. Que por sinal passou um dia muito malzinha.... amanhã bem cedo, visitar o veterinário se não estiver melhor....

Olha!!! precisa ser na verdade nem sei o que exatamente para aguentar tanta pressão... viver com o coração na mão, definitivamente não é pra qualquer um... afff!!!

Que Deus nos proteja e que tenhamos uma semana cheia de grandes boas novas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário