terça-feira, 21 de agosto de 2012

21 de agosto - Terça-feira

Um lindo dia a todos!!!!

Poá está me chamando.... borá lá cuidar deles....rs

Hoje a Collie fez sua primeira sessão de quimioterapia, ele foi resgatada em 07 de maio e foi castrada e após todos os cuidados, começamos a quimioterapia uma vez que ela tem um TVT pequeno, mas que precisa ser tratado.

Possivelmente serão necessários mais 3 sessões para não correr o risco de ficar nenhuma célula, porque pela experiência triste que vivi com a Yanni, estas células pode através da corrente sanguínea se alojar em órgãos importantes e levar o animal a morte.

A Collie se alimentou muito bem, graças a Deus e espero que não dê nenhuma reação agressiva nela.....

No mais tudo bem tranquilo com meus pequenos, graças a Deus! Só eu que infelizmente estou com bastante dor nas costas, espero sinceramente não voltar com a crise de coluna, que Deus me proteja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário