quarta-feira, 8 de agosto de 2012

08 de agosto - Quarta-feira

Bom dia!!!

Hoje criei uma página com uma Planilha de Entrada e Saída (logo acima e ao lado da guia Início), sugestão de uma amiga e que eu adorei, pois não tinha pensado nisso antes... definitivamente, amigos são pra estas coisas. Obrigada Aninha!

E verificando minhas contas eu vi que entrou um depósito de 30 reais, que não tem identificação, sou muito grata pela ajuda e uma coisa é certa Deus sabe e vê todas as coisas, portanto eu peço que abençoe grandemente essa pessoa que fez a doação! A doação foi feita pelo Arnaldo, muito obrigada!!!

Essa noite foi um pouco complicada, existem vários gatos aqui na rua de casa e acho que deve ter várias no cio, porque a noite foi uma barulheira só! Estou pensando seriamente em tentar fazer um levantamento da quantidade de gatos e conversar com um veterinário que participa de mutirões e ver qual o melhor preço que poderia cobrar, uma vez que é bairro pobre, mas eu preciso fazer alguma coisa.... tenho vizinhos aqui que adoram matar gatos e a barulheira em cima das casas vai ser um prato cheio pra maldade.

Quanto aos meus pequenos, tudo está bem calmo, ainda estão dormindo..... mas daqui um pouquinho começam a bater nos pratos querendo comida. rsrsrs

Novidades.... já sabem, vou publicando no decorrer do dia!!! obrigada!

09h 58min.
Linda de viver, a pequena Lívia de 11 anos acaba de me trazer a doação de 5 reais mensal dela para os animais.... Depois vou contar a história dela aqui.... vocês vão amar.. ah.. devia ter tirado uma foto dela... puxa esqueci... mas tudo bem... a hora que ela for pra escola e eu ver aí eu tiro pra por aqui....

Até a próxima novidade...

A novidade do fim de tarde foi que o Cocker resgatado no dia 04/06 vai precisar fazer um ultrassom por só tem um testículo e, nesse caso para a castração precisa ter um ultrassom em  mãos para localização do outro testículo.... mais essa.... é preciso pensar no bem estar do cão, porque o testículo interno pode se tornar câncer, importantíssimo a remoção..... fazer o que, né!!! bora lá providenciar porque ele é um lindo garotão super bonzinho, a moça que faz lar temporário dele já tem elogios para o meninão....

Estas fotos foram tiradas no dia 04/06, ainda esta semana pretendo ir visitá-lo para tirar novas fotos... Ele está lindo de viver!!!







No mais sem grandes novidades.... tranquilo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário