sexta-feira, 24 de agosto de 2012

24 de agosto - Sexta-feira

Bom dia!!!

Depois do canil terminado, o resultado foi que infelizmente apareceram nesse meio tempo outros animais e consegui trazer apenas 5 dos meus 8 cães que estavam hospedados no hotelzinho.

E tão logo chegaram já enfrentei duas turminhas brigando, vai ser um pouco complicado administrar alguns deles, fazer o que? preciso organizar da melhor forma possível...

Eles não tem culpa, eu que não sei endurecer meu coração da forma que precisa ser feito, não adianta, não vou conseguir salvar o mundo! apesar de achar isso o fim, preciso me acostumar que é assim que funciona a vida...

Meu esposo sempre comenta que vivemos uma guerra, e isso é realmente verdade... estava analisando cada caso dos animais resgatados.... e como é triste escolher o que vai se salvar ou não e nesse caso optamos pelo pior e aqueles que ainda tão bem, vão aos poucos desaparecendo como por encanto.... bem, isso é o que eu prefiro pensar.....

Tive uma surpresa quando fui ver minha conta do Santander, havia um valor de 200 reais depositados não sei por quem, gostaria de saber para agradecer, porém acredito que como Deus sabe de todas as coisas, já está providenciando um derramar de bençãos na vida dessa pessoa.... Muito obrigada!!!!

Hoje foi o dia de pagar contas, 65 reais do taxi dog que foi buscar os meus cães no hotelzinho, 1.000,00 do hotelzinho de stna de parnaíba e mais 1.430,00 do hotelzinho de Itapecirica (esse valor nesse mês foi menor graças a doação de 220 reais oferecidos por uma protetora que tb hospeda cães lá.

Muito dinheiro, né? e com as contas de casa eu faço sorteio pra ver qual será paga... kkkkkkk

Estive no cardiologista e ele me deixou preocupada, disse que estou como panela de pressão sem água, ou seja, a qualquer momento posso explodir.... a minha preocupação não é comigo, mas sim com os meus animais, meu Deus o que iria acontecer com eles? Meu esposo é uma pessoa fantástica mas não aguentaria sozinho... eu já consigo ver ele pirando com essa situação... então tomara que minha panela seja mais resistente do que se imagina.

Confesso que depois que soube que meu sonho de ir para um super sítio com os meus cães me deixou muito abatida e desanimada, mas sempre penso que isso é um aviso de Deus que uma coisa muito melhor está por vir.... que eu não perdi de morar em 2 mil metros mas que vou morar em 2 alqueires..... aiaiaiai pode parecer mais loucura ainda... mas eu creio!!!

E é isso....... não tive tempo de escanear as notas, mas tão logo eu faça postarei.

Fiquem com Deus e muito obrigada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário