quinta-feira, 2 de agosto de 2012

02 de agosto - Quinta-feira

Ainda Bom dia!!!!

E mais um dia com novidades, mais uma pequena pede socorro e nem vou dizer que não podia, porque já descobri que a gente pode muito mais do que imagina... existe um voz dentro da gente que diz "você consegue" e é assim. 

Como todos os dias, meu esposo levanta cedo, enche uma sacolinha com ração junta 2 garrafas pet de água e vai cuidar dos nosso peludos da rua, alias tem um camarada nessa turma que eu acho a coisa mais fantástica desse mundo..... é o tipo que "aí se eu te pego". rsrsrs mas voltando ao contexto, num cantinho perto do poste tinha um peludinho novo, ainda não nosso conhecido, imóvel então meu esposo foi por comida e ela se virou para fugir e ele percebeu que havia algo errado, agradou ela e conseguiu pegar e veio pra casa, então..... ela está com tumor de sticker, um tipo de câncer sexualmente transmissível e esse está bem grande, mesmo tamanho praticamente do que tinha o da Poá.

Já liguei para o dr. Thiago e já agendei para terça-feira a 1ª sessão de quimioterapia, acredito que serão em torno de 5 sessões e cada uma vai custar 75 reais, (70 reais a sessão e 5 reais o transporte).

Ela está bastante assustadinha..... um olhar de derramar lágrimas inevitavelmente..... mas  BORA LÁ CUIDAR DE MAIS UMA!!!!

Graças a Deus que estou bem melhor!!!

Hoje já consegui de dar uma faxinada nos canis já habitados..rsrs é claro que ainda foi por cima afinal ainda tem uns retoques pra fazer... affff.... O quartinho das rações ainda está sem a porta..... Meus Deus!!! como sou grata por toda ajuda que meus animais recebe.. sozinha, jamais!!!! 
A Bru dando uma volta no quintal....

Herói tomou conta da foto rs
E no demais os meus lindos estão todos bem e fazendo bastante baguncinha.....ao meu lado agora por exemplo está uma farrinha.... Mel, Herói,  Lucky e Valentina.... delícia de mordeção!!! rsrs

Qualquer outra novidade.... escreverei..... Muito obrigada!!!!







 - 16h 01min.

Fiquei quase 2 horas com a pequena, fazendo carinho nela, tirando um pouco dos carrapatos e nesse tempo pensando, qual é o propósito da vida.... você acorda achando que tem todos os problemas do mundo e de repente você se surpreende com um ser indefeso que te olha e pede socorro de uma forma silenciosa que chega doer....

Eu queria ser muito rica para poder cuidar de muitos, mas será que se eu tivesse muito dinheiro teria tempo para ver estes apelos com os olhos da alma?

Eu a vejo como um "Presente de Deus", por isso o nome dela será YANNI (em hebraico quer dizer Presente de Deus).

Muito obrigada meu Deus, por sua misericórdia em minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário