segunda-feira, 27 de agosto de 2012

27 de agosto - Segunda-feira

Olá turma......

Graças a Deus um dia tranquilo, meus queridos estão se comportando, também ontem extravasaram hoje tinham que estar mais calmos mesmo.

Aproveitei o sol para fazer algumas fotos da Perola.... interessante foi a forma de escolha do nome..... gosto de pesquisar para colocar nomes nos cães e dessa vez foi inusitado.

Estava fazendo carinho nela e pensando, depois comecei a organizar o quartinho das rações e pensando, ela estava sentada perto de mim, aí ela resolveu deitar.... Olhei pra ela e disse:" acho esse nome grande mas você tem uma carinha de Perola" quando eu falei Perola ela se levantou e começou a balançar o rabinho, veja se pode.... Imagino que algum dia no passado alguém a chamou assim.

Só me restou definir como batizada..... E a pequenina passou a ser chamada de Perola.....rsrs não adianta, tinha que ser aqui um fato como esse...

Está se alimentando muito bem graças a Deus...

E tomara que em breve consiga um lar!!! não só ela, mas como todos os outros que estão aqui....

E assim foi mais um dia no canil da Elenice........rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário