sábado, 31 de maio de 2014

31 de maio - sábado

Olá Pessoal,

Dia de prestar contas...

Desde que a Meg adoeceu que meus dias ficaram mais loucos do que normalmente são, então, não estranhem se eu pular alguma coisa ou trocar a sua ordem.

Antes de mais nada, quero muito agradecer a todos que nos tem ajudado e muito, com suas doações de diversas formas, sou muito grata mesmo por tudo.

No mês de maio ficou assim:
* Naya adotada e devolvida uma semana depois.
* Regate do Apolo que tinha sido adotado e doado sem meu consentimento, por isso fui buscá-lo de volta.
* Adoção do Thor e da Kaila
* Resgate temporário do Baixinho que está em tratamento e depois voltará para sua família.
+ Falecimento da Meg - uma cadelinha muito amorosa que nunca deu trabalho, até agora que ficou doente e logo se foi.
No começo de maio eu tinha comigo 62 cães, agora estou com 59 cães.

As doações financeiras foram de r$ 2.241,40
As despesas foram de r$ 5.816,28
As dívidas pendentes somam r$ 7.197,00

Vamos falar em contas, Vet Cão: até o início de maio eu devia r$ 1.500,00 gastos com a Meg e Kaká somaram r$ 1.206,00 ou seja num total de r$ 2.706,00. Então o que eu fiz, tenho um cartão de crédito para emergências, esse cartão não era para ser usado com os animais, o objetivo dele era destinado a mim e ao meu marido, mas, também não achei justo ficar só aumentando a conta na clínica que nunca negou-me atendimento por isso eu parcelei r$ 2.000,00 da conta em 4 vezes, ou seja, agora estou devendo r$ 2.000,00 para a financeira do cartão e mais r$ 706,00 ainda para a Vet Cão.

Quando eu levei o Baixinho para fazer o tratamento o valor ficou em r$ 566,00 eu ainda não sou tão freguesa nessa clínica para pedir para ir pagando aos poucos, por isso eu também parcelei o valor no cartão em 5 vezes. Nesse caso para clínica está ok.. devo para a financeira do cartão.

Que é OBVIO não vou pagar, depois que vencer todas as parcelas eu negocio a dívida e pago. E ainda vou pegar o valor destinado a saque para usar porque tenho o boleto r$ 479,00 da ração que comprei aqui para casa para pagar até dia 12 se não me engano.

Além de algumas itens que comprei para os animais é claro ainda no mesmo cartão.... uiaaa, estourou mesmo.....

Eu tirei um extrato da conta do meu marido e meus, mas não tive tempo de escanear para mostrar qual é a realidade financeira aqui da casa.

A minha maior preocupação no momento não é o cartão pra lá de estourado é a conta de reserva que está zerando, tenho dinheiro somente para mais um mês de hotelzinho e então não sei onde enfiarei 18 cães, seguindo conselhos de pessoas ajuizadas, está tudo muito fácil é só simplesmente e tão somente soltá-los de volta nas ruas... será que eu consigo fazer isso?????

Hoje não teve o Evento de adoção porque nos últimos dias a minha pressão arterial ficou alta, ela se estabeleceu entre 14 x 10 e 15 x 10.....  odeio ir em médico, uma das razões são os medicamentos, não tenho dinheiro e outra porque tenho medo de descobrir o que não quero....

Não fiz o evento e a médica cancelou a consulta, olha que beleza.....

Pessoal é isso.

Muito obrigada por tudo que tem nos ajudado e se tiverem alguma ideia de como ajudar para que os animais não possam ir para a rua, por favor entrem em contato.

Ando muito, muito cansada e não tenho conseguido raciocinar. Me ajudem!!!

Muito obrigada e que junho seja muito abençoado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário