quinta-feira, 8 de maio de 2014

08 de maio - Quinta-feira

Boa tarde!

Hoje acordei com um aperto tão grande no coração, angústia, tristeza, sei lá mais o quê!  E ai, meu marido foi cuidar da turminha, me chamou e disse: -"A Meg não está bem, não sai da casinha, não quer comer, ela na verdade nem se mexe", eu disse, "não, pelo amor de Deus! ninguém aqui pode ficar doente, não temos dinheiro!

Subi rapidinho para ver como estava e realmente, ela não se manifestava em nada, suas orelhas e focinhos muito frios, mexi na casinha para ver se saia e nada. Desci, peguei um pouco de carne de latinha e levei para ela que comeu meio que sem vontade. E agora as 13:10 min, fui novamente vê-la e consegui que saísse da casinha, fez xixi e logo voltou para casinha, tomara que seja somente um breve indisposição.

A empresa me mandou o boleto da ração, então vou ter que dar um jeito aqui e sair rapidinho para ir pagar, fico muito apreensiva em deixar essa galera aqui sozinhos em casa, mas meu marido não gosta de ir a bancos e mesmo porque ele nem faz ideia do quanto estamos no vermelho, prefiro me virar sozinha do que correr o risco dele adoecer ainda mais com depressão e síndrome do pânico. Não pode piorar, por Deus, não pode!!!!

Minhas emoções estão a flor da pele, quantas dificuldades!!!

Pois eh! tentei sair para ir ao banco e não consegui, da esquina dava para ouvir os latidos, uivos e arruaças sem fim, voltei muito mais nervosa do que já estava e só consigo me fazer um pergunta: Como é que um ser humano pode destruir sua vida dessa forma? O boleto vai ficar atrasado de novo e vai para protesto, agora simplesmente porque não tenho como sair de casa, absurdo! que absurdo!!!!

Poderia pagar pela internet, mas tenho que ficar pegando um pouco de dinheiro numa conta, um pouco da outra e mais os 120 que tenho aqui em casa do empréstimo de ontem, loucura isso, loucura mesmo.

16:32 - Não estou aguentando mais..... Uma amiga acabou de ligar pedindo ajuda para um saco de ração, os cães e gatos estão sem o que comer desde ontem, e lá fui eu ligar e pedir no pet perto da casa dela que entregassem 50 kg de ração para os cães e 25 para os gatos e amanhã tenho que depositar r$ 218,90 para pagar essa conta.... Eu não sei o que faço comigo, como eu queria ser normal e ignorar, afinal os meus tem o que comer, queria muito não me importar com os outros, não consigo..... que mer......

Não queria, mas vou começar uma nova rifa..... preciso de ajuda....

Falando com uma grande amiga pelo face, ela me emprestou o dinheiro transferindo para minha conta do Bradesco onde consigo fazer pagamentos pelo computador e consegui pelo menos pagar o boleto, assim não aumenta ainda mais os juros. obrigada minha amiga por ajudar mais uma vez o pagto do boleto foi de R$ 366,61, quando o valor se tivesse sido pago na segunda-feira seria de r$ 330,00, triste demais não ter e ter que pagar a mais ainda.

Agora são 19h:12m, todos os cães já estão de barriga cheia e graças a Deus a Meg comeu toda a comidinha que ofereci, está um pouco diferente do que é, mas já comendo fico feliz, isso não quer dizer que posso descuidar, que nada! pelo contrário, tenho que ficar bem alerta com ela.


2 comentários:

  1. Olá, Elenice. Gostaria de avisar que escrevi um artigo no maisGranja.com sobre você e a sua luta para manter os animais resgatados: http://maisgranja.com/adote-ou-ajude-um-amicao/

    Espero em breve poder te dar mais boas notícias. Aguarde.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Luana,

    Muito obrigada, por nos ajudar, confesso que fiquei muito emocionada com o texto que escreveu e por nos ajudar, Deus te abençoe grandemente hoje e sempre!

    Abraços

    ResponderExcluir