terça-feira, 13 de maio de 2014

13 de maio - terça-feira

Olá,

Eu fico imaginando um dia em que passarei horas falando de coisas boas aqui nesse blog, minha exaustão é tamanha que, só escrevo por causa do carinho e torcida de vocês, confesso que as vezes é extremamente difícil escrever aqui, mesmo porque não revelo as maiores dores, seleciono as palavras, as dores mais profundas eu guardo comigo, o objetivo deste blog é relatar fatos sobre os animais, mas muitas vezes me pego falando das minhas próprias aflições, por isso peço desculpas a todos.

 Ontem a noite não consegui ter notícias da Meg, quando liguei o doutor estava em uma cirurgia e depois com o passar das horas não deu mais, então hoje logo cedo liguei e ela me relatou que ela teve picos de agitação de depressão, como os que acontecia aqui em casa, ele entrou com o gardenal e ela parece agora mais tranquila e que iria acompanhar durante o dia. Outra coisa que relatou foi sobre o xixi dela que estava muito escuro e pareceu conter sangue, mas que mesmo com tudo isso temos que aguardar pelo menos 72 horas do início do tratamento com as medicações, aqui na torcida, desejo que ela fique bem.

Depois de conversar com o doutor Leandro fui em busca de um veterinário para fazer a quimioterapia do Baixinho, infelizmente o doutor Tiago não vai poder fazer. Foi então que pensei no doutor Guiseppe da clínica Pet Mania, o valor é praticamente o mesmo e o bom é que eles fazem o transporte uma coisa a menos para quebrar a cabeça. Com o doutor Guiseppe a sessão de quimioterapia vai custar R$ 97,00 e como serão 4 sessões o custo vai ficar em r$ 388,00 mais 20 reais cada transporte ou seja, os 4 transportes vão custar 80 reais, assim o custo do tratamento do Baixinho, se tudo correr bem, sem nenhum imprevisto vai custar r$ 468,00. Ahhh!!! sem colocar castração nessa brincadeira, meu Deus!!!

Eu fazendo as contas, cai no choro e sinceramente tive vontade de abrir o portão e deixar ele ir embora do jeito que está, mas como eu posso fazer isso??? vou me sentir o ser mais covarde desse mundo, como eu vou fazer, ainda não sei, mas ele não vai voltar para a rua do jeito que está, mesmo porque vai contaminar mais um monte de cadelas e ai sim, seriam mais problemas. De qualquer forma ficou acertado para amanhã cedo a primeira sessão. Tomara que tudo corra bem!

Estou com um problema pra lá de sério com os meus cães, eles comem fezes e como comem, não sei o que fazer, já usei medicação, mas como uns 20 cães com este hábito não consigo dinheiro para comprar o remédio, tentei as receitas caseiras, as dicas dos sites e mais um monte de outras coisas, e então fui hoje atrás de um floral, quem sabe né, porém o custo de 30 ml do produto custa r$ 18,50, to ferrada do mesmo jeito, não dá para comprar... que luta!!!!!!!

Agradeço a Vanessa pela doação, sua ajuda é muito importante, obrigada de todo coração. Agradeço também ao Sandro por sua doação, Deus abençoe, obrigada pessoal!!

A bruxa está realmente solta aqui em casa, a Vitória está com dores no corpo e está andando arcada, o Thor (filhote) esta fazendo coco com sangue, quem merece tudo isso, afff.

Vou descansar, quem sabe amanhã eu acordo e tudo não passou de um pesadelo, né.

Obrigada a todos que estão doando dinheiro para ajudar, e por favor, se puderem ajudar com 1 real já vai ser muito bem vinda, estou assustada com o valor da conta, sem falar no que ainda está por vir.

Obrigada e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário