quinta-feira, 1 de maio de 2014

01 de maio - Quinta-feira

Muito bom dia!!!!

Nada como começar o dia de feriado as 06:22, Théo foi o primeiro a dar bom dia, o problema é que o bom dia dele desperta o restante da gangue e ai já viu, não tem como continuar, já eu e meu marido temos nos espalhar para ir contendo a galera... rsrsss

Ontem, vi no face uma postagem da Anely, uma pessoa muito querida que conheci em 2007, também ajuda muito aminais, a postagem dizia que ela tinha jornais na casa dela para eu buscar, ela também mandou via mensagem, por onde conversamos e ela já me adiantou que tinha bastante jornais.

Como eu sabia que a minha amiga Daniela também estava precisando de jornais, liguei logo bem cedinho e falei da boa nova e quando foi por volta das 13 horas formos para retirar os jornais.

Fomos recebidos com grande carinho, mas já era de se esperar, conhecendo a Anely como conheço, e, realmente havia bastante jornais mesmo, mas a esperta aqui nem pensou em fazer a foto. Desculpe-me.

Ela começou a falar dos seus resgatados e nos convidou a conhecê-los, lindos gatos num gatil construído com extremo bom gosto, gatos lindos, gatos de contos de fadas, é isso mesmo fiquei apaixonada por eles, mas é claro também conheci as 2 cadelinhas lindas que ela tem, fruto de resgates da mesma forma que os gatos. Muito obrigada Anely por nos ajudar muito com os jornais.

Já aproveitando o carro, fomos até a casa da Roseli, ela estava juntando doações para o bazar e eu devia a ela o Aspirador de pó que ganhou na rifa. Vou falar uma coisa, sou mesmo privilegiada, a Roseli é outra simpatia, tanto que até a Daniela disse que ficaria horas conversando com ela, rsrsss. Roseli também fez uma doação em dinheiro para ajudar. Muito obrigada por tudo que nos ajuda desde que nos conhecemos em 2006, numa das fases mais difíceis da minha vida. Obrigada pelo carinho!!!

Voltamos e descarregamos um tantão de jornal aqui em casa, uma parte ficou para Daniela e fomos para casa da minha irmã para deixar as doações, isso porque o bazar acontece lá.

Já em casa, minha irmã liga e diz "Nice, já estou vendendo as  mercadorias que você trouxe!", e eu "nossa que legal", isso já poderia ser até prevista, uma vez que a vizinha tinha amigos em casa, minha irmã anunciou e logo já estava vendendo. Não sei o valor, mas seja como for, já nos ajuda muito. Obrigada minha irmã!!!

Hoje aconteceram 2 brigas, uma foi com a Neguinha no quintal de baixo, como ficam 7 cães soltos ao mesmo tempo não faço ideia de quem arrancou um pedacinho da orelha da Neguinha, nada assim tão terrível, mas a pontinha saiu, a Neguinha é muito ciumenta, não pode ver ninguém brincando que quer se meter no meio.

A outra foi aqui dentro de casa, a Hello Kitty mesmo cega persegue a Kaká e nestas cercadas as vezes acontece dela pegar a Kaká e foi  o que aconteceu a Hello Kitty mordeu a patinha da Kaká e furou mesmo a espuminha da patinha da frente, está mancando e cheia de dengo.

Preciso doar estes animais, a qualidade de vida aqui em casa está caindo muito, já estão acontecendo brigas e isso é muito triste.

Bem, agora vou descansar, amanhã tem mais.

Muito obrigada a todos por tudo e que todos tenham um excelente fim de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário