segunda-feira, 19 de maio de 2014

19 de maio - segunda-feira

Olá, boa tarde!!!

Para a minha alegria, logo cedo percebi que a Meg estava enxergando alguma coisa, os movimentos deixaram de ser circulares, ela agora não fica mais encostada na parede com a cabeça para baixo, se ela não está deitada, ela está no portãozinho olhando o movimento.

Estava recolhendo os jornais molhados e deixei o portãozinho aberto, como o doutor pediu para controlar a água dela, quando dei conta ela saltou a parte de baixo do portãozinho que estava aberto e foi direto na vasilha de água. Nessa hora me dei conta de que ela está voltando a ver.

As vezes ela tem um esquecimento pelo que percebo, mas tudo caminha para uma recuperação sensacional.

Mesmo eu hoje estando com a maior dor de cabeça dos últimos tempos, a alegria de ver que ela está melhorando me ajuda a superar a dor, liguei para o doutor Leandro para contar a boa nova e ele ficou muito feliz.

Agradeço a todos que estão ajudando, seja financeiramente como por vibrações e orações, muito obrigada de coração.

Ontem a noite minha irmã começou a ouvir um miado e procurou ver de onde vinha, as 3 gatas que ela tem já estavam dormindo e o miadinho estava chamando, procura que procura, encontraram uma filhote dentro do capo do carro, perto do motor, muito assustada arranhou minha irmã e meu cunhado, mas conseguiram recolher, agora precisamos castrar e doar, mais uma abandonada, até quando, hein!

Felizmente ela já tem uma pretendente, tomara que tudo dê certo.

Pessoal, obrigada a todos por tudo, preciso me recolher, ficar na frente da tela do computador está aumentando demais a minha dor de cabeça.

Obrigada a todos, saúde e muito sucesso!

Boa noite e bom descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário