sábado, 3 de maio de 2014

03 de maio - Sábado

Bom dia AUmigos!!!

Mais um dia se iniciando com as mesmas agitações de todos os outros, galera que acorda cedo...

Hoje tem Evento de Adoção e espero que muitos dos peludos lindos que vão estar no Evento consigam lares responsáveis.

A noite eu volto. Continuem na torcida, obrigada!!!!!

Voltei....

Logo depois que iniciei a postagem de hoje, fui até o veterinário para pegar 4 doses de vacinas para a turma que foi para o Evento. Também paguei a despesa da eutanásia executada no cachorrinho que uma senhora me pediu ajuda, o caso era irreversível, cinomose muito muito avançada.

Amei.... ganhei de presente da minha amiga Alessandra uma linda camiseta, que já avisei que iria usar no Evento de adoção, linda mesmo, né!!! Muito obrigada Alessandra, você é uma pessoa muito querida.

Para o Evento de hoje foram duas novatas, rsrsss a Naya e a Neguinha, além é claro da turma que quase já sabem o caminho do Evento até de olhos fechados, Brendo, Mila, Kaká, Thor e Zeus. Novamente não levei os 2 irmãos branquinhos e sim 4 lindos gatos que minha amiga Denise pegou de uma senhora para castrar, mas não teve coragem de devolver no mesmo lugar, e então, vocês já devem imaginar por quê.

Logo que chegamos o Valter que é nosso colega de causa já estava lá e organizando o nosso espaço, descemos a galera, acomodamos e prontos para começar a doar.

Temos até que um bom número de pessoas visitando, pessoas que nos doam rações, jornais e enfim levam folhetos para divulgar e por ai vai.

Se fossemos doar para o primeiro que aparece lá, nós não teríamos gatos e nem cães, tem muita gente que não esta ainda preparado para ter um cão em casa.

Lá por volta do meio dia, chegou uma moça com 2 lindas meninas, eram mãe e filhas, o interesse delas eram pelos gatinhos, conversamos bastante e elas contaram que já tiveram gatos e que morreu com problema renal e enfim... Ana atendia aos requisitos para adotar e o felizardo para a nova família foi o Teco, um gatinho que foi resgatado pelo Valter com a mãe e mais um irmão. Tudo certinho e o Teco que agora se chama Louis foi para seu novo lar, ser feliz e fazer uma família feliz....

Pouco mais tarde, um casal se aproximou do cercado onde estavam os filhotes, a princípio a Daniela que começou a conversar com eles e depois ela me chamou porque o casal tinha gostado da Naya, conversamos muito e até brinquei com o casal dizendo que depois de tantas perguntas se ainda estavam interessados na pequena e eles disseram sim, um casal muito fofo... Tudo certinho e a Naya foi para sua nova casa, sejam feliz todos!!!

Agradeço a todos que doaram ração para os animais, tão logo cheguei em casa um senhora que mora aqui perto de casa, veio ver se eu tinha um pouco para arrumar, fico feliz em poder ajudar.

Agradeço também por todas as doações voluntárias que foram colocadas no cofrinho que somou o valor de R$ 10,40, e a doação dos adotantes da Naya, muito obrigada por tudo.

De volta em casa, fui até a farmácia para comprar um medicamento para mim, estou sofrendo com dor de dente e na farmácia o Douglas que é um  ser iluminado e que gosta de animais, me doou o remédio dizendo que queria me ajudar pois sou muito importante para os animais, que fofo!!! Além disso também fez uma doação de r$ 50,00 para ajudar com os animais. Muito obrigada meu querido.

De volta em casa, correria total, mas graças a Deus todos estão bem.

Muito obrigada a todos por ajudar!

Um ótimo domingo e uma semana muito abençoada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário