sábado, 24 de maio de 2014

24 de maio - sábado

Bom dia.

Dia chuvoso, preocupação com a Meg, mas organizada para ir para mais um evento de adoção.

Cuidados com a Meg todos ok. Cuidados com os outros, ok também.

Estou num momento de total esgotamento, isso é fato, estou sendo movida pela necessidade absoluta, na verdade estou sendo movida pela obrigação de dar um futuro melhor para os animais.

Confesso que sinto medo em doar, depois de uma decepção ficamos com medo de todos e de tudo. Que seja feita a vontade de Deus.

Fomos então para o Evento, Marcelo, Daniela, Thor, Apolo, Naya, Zeus, Kaká, Brendo, 3 gatinhos e eu.

Tão logo chegamos o Valter e pra nossa alegria a Maura também veio com seus gatinhos mais que lindos.

Como tinha divulgado levei alguns brinquedos para vender no evento para arrecadar dinheiro para ajudar com os animais, nossa primeira visita foi da Vanessa e seu esposo, eles são lindos por dentro e por fora, adoram de verdade ajudar e quiseram comprar brinquedos para seus pets, levaram 2 brinquedos pelos quais deixou 80 reais, olha que ajuda maravilhosa.

A Maura viu um brinquedo que se parece com uma lagosta e comprou para seus gatinhos brincarem, mais 20 reais e o Valter pegou umas ataduras autocolantes lindas pelos quais deixou mais 60 reais. Obaaa e muito obrigada.

Recebi também a visita da Lucineia, seu esposo Diogo e sua filha Isabela, foi uma grande alegria, pois eles levaram fotos e boas notícias da Rubi, uma cadelinha que adotou em nosso evento.

Quem também esteve visitando e levou uma doação foi a linda Joyce, também contou boas que o Aron apronta, ela adotou o Aron, um lindo pit bull que iria ser sacrificado por causa de problemas de pele, hoje, que menino lindo que éhhhh. Falarei com a Joyce para mandar fotos do Aron e coloco aqui para que vejam.

Tivemos vários visitantes, um jovem por exemplo muito simpático falando sobre os animais que tem em casa, lindo de viver!!!

A Maura lá conversando com as pessoas que se aproximavam para ver os gatinhos e um casal muito bacana passou por todos os critérios da Maura e a escolhida foi uma filhote que minha amiga Denise tinha pego apenas para castrar de uma senhora muito sem condições e como percebeu que a gatinha é muito carinhosa, ficou com dó de devolver lá na casa e então eu levei para a feira e ela ganhou um super e maravilhoso lar.

Ficou muito claro que amor, carinho e cuidados não vão faltar para essa gatinha. Muito obrigada Cláudia e Erik.

Ontem saiu no jornal Giro S/A, uma divulgação do Evento de adoção e na foto estava o Hércules (pastor Alemão), recebi várias ligações de pessoas interessadas em adotá-lo, mas quando eu informava a idade, a pessoa já agradecia e se despedia, uma pessoa que não se importou com a idade, desistiu quando soube que doado castrado, é então, né!!!! rsrsss

Mas.... toda regra tem sua exceção logo cedo hoje, recebi uma ligação perguntando se teríamos filhotes na feira, não se importando com ração, expliquei que iriam os filhotes de 4 meses e a pessoa ficou de ir até o Evento, e foi mesmo. Senhor Edmilson, ficou observando os filhotes e começamos a conversar e então ele me falou que tinha ligado logo cedo, ele tem em casa uma cadela da raça Pastor Alemão e tinha um cachorrinho companheiro, mas que foi morar com o filho e desde então a cachorra estava muito triste e o veterinário recomendou que adotassem um companheiro para ela.

E o Thor foi o sortudo para ter uma nova família, como falei logo no começo, milhões de vezes falando que se algo der errado que deverá me devolver, e etc etc etcccc.... Meu coração ficou apertado, mas não pela pessoa do senhor Edmilson, mas pelo ocorrido com o Apolo.

E por falar no Apolo, os ex adotantes foram buscar a contribuição de 50 reais que haviam dado no ato da adoção, em todas as devoluções o dinheiro nunca foi devolvido, porém este caso eu fui buscar então nada mais justo, mesmo eles tendo atrasado a vacina do cachorro que agora vou ter que recomeçar, por causa da falha, o dinheiro deveria fica, mas não quero confusão, quero paz e sossego.

Também estiveram no Evento uma família que já fazem 3 semanas que estamos nos falando porque eles se interessaram pela Kaká, as meninas do sr. Luis adoraram a Kaká, mas como tinham um compromisso fiquei de levar a Kaká na casa deles.

Agradeço a todos que fizeram suas doações colocadas em nossa latinha e as doações de ração, muito obrigada.

De volta em casa, a minha querida Meg está do mesmo jeito, ora mais forte, ora mais prostrada... percebi que estava numa crise convulsiva quando cheguei em casa, por isso aumentei a dose para 100 mg de gardenal e agora observar até acertarmos a dosagem.

Meu esposo sofre com pressão alta, e o aparelho que tínhamos, adivinhem!!!! isso mesmo, a galera detonou, comprei um novo e meu esposo pediu para ver a pressão e ai então num gesto de brincadeira, falei: "deixa eu mostrar o que é pressão de criança!" coloquei no meu braço e o resultado foi 15 x 10, olhei espantada e disse, "a máquina está com defeito", tirei novamente e lá estava 15 x 10 ele me perguntou e eu falei, "tem algo errado com a máquina, esta dando 15 x 10" e então fiz a leitura da pressão de que deu 12 x 8, super normal e a minha que nunca teve alteração estava nas alturas.

Meu marido queria me levar ao hospital, mas eu não quis pois achei que fosse por causa do stress do Evento, preocupação com a Meg e enfim, depois de uma boa noite de sono, estaria novamente eu com a pressão de criança.

E assim o dia finalizou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário