terça-feira, 27 de maio de 2014

25 de maio - domingo

Olá,

Tão logo acordei meu marido já fez eu ver a minha pressão arterial, e tinha baixado um pouco, rsrsss estava 14 x 10, meu marido me fez tomar um dos comprimidos dele e me pediu para ver novamente a pressão em 40 min.

Isso talvez explique uma semana inteira com muita dor de cabeça, nada que eu tomava parava com a dor. Não posso adoecer, isso seria horrível, não tenho como mais gastar dinheiro, fora de cogitação qualquer outro problema que não seja os que já tenho, (coluna, joelhos e dentes), rsrsss

Coisa boa..... 29 anos de casamento, anos difíceis, dias maravilhosos e assim tem sido todo esse tempo, uma vida inteira, bem! pelo menos é o  que eu espero. Vamos ao melhor restaurante, tomar o melhor vinho, assistir a uma peça de teatro, dançar até o dia raiar.. rsrsssss (ops... isso a gente só diz no dia 01 de abril, né!!!)... hummmm por aqui ficaremos com o arroz, feijão, ovo, salada e água... acho que está bom demais, conheço pessoas que nem isso tem... afff

Daiana, uma querida, sim foi para ela e para seu noivo Willian que pedi ajuda para levar a Kaká até sua nova casa, infelizmente ela teve um contratempo o a ida ficou para amanhã.

Meg minha linda está estável, acho que agora a dose do gardenal está controlando bem todos os sintomas de desorientação que tem.

Falei com o adotante do Thor e ele me disse que está tudo bem, mas sabe aquele aperto, o que as decepções fazem com a gente é terrível, né!!!

Bem é isso, fim do dia tudo em ordem por aqui e minha pressão arterial está em 13 x 9, melhorando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário