domingo, 11 de maio de 2014

11 de maio - Domingo

Bom dia!

Muito preocupada com a minha querida Meg, as 3 horas levantei e fui colocar colírio dar dipirona e ela estava toda molhada de xixi na casinha, não quero pensar mas acho que está piorando, meu Deus!!!

Agora acabei de medicar novamente e ela não quis comer, estou correndo até a farmácia para comprar mais um colírio e latinha especial para medicar ela.

Preciso correr pois graças a Deus vou fazer um bico para ganhar uns trocadinhos, não chega a 100 reais mas já ajuda para comprar um arroz, um feijão coisas básicas, mas necessárias infelizmente.

Tomei uma decisão hoje, vou mandar o Hércules para o hotelzinho de Santana de Parnaíba amanhã bem cedo, descer e colocar os filhotes no canil onde o Hércules está e trazer a Meg para dentro de casa. Agora começa a minha luta desesperada em busca de um transporte para levar o Hércules até Santana de Parnaíba, levar a Meg para os exames e consulta com especialista. Infelizmente, vou ter que pegar muito mais dinheiro com o Sr. AG, mas também não posso deixar ela sofrendo, nossa! precisava ser tão difícil????

Vou lá, a noite volto para dar notícias.... Ah!!! o Baixinho já está melhorando do ouvido, graças a Deus, e a primeira sessão de quimioterapia ficou marcada para quarta-feira dia 14/05.

Vou lá... até....

Foi muito difícil sair de casa, sabendo que a Meg não estava nada bem, mesmo sabendo que meu marido cuida direitinho. No entanto preciso muito desse dinheiro.

As 17 horas meu marido me ligou perguntando se eu já estava voltando para casa, disse que sairia de lá as 18 horas, estava em Higienópolis, por isso só chegaria mesmo em casa por volta de 21:30 isso se todas as conduções colaborarem.

Meu marido ligou para dizer que a Meg estava chorando demais e muito desnorteada e que ficou com medo que ela se machucasse, e a trouxe para meu quarto, ele passou o dia subindo para cuidar dela, tanto que os filhotes aqui dentro de casa destruíram muita coisa.

Quando cheguei ela estava dormindo com a cabeça em baixo da cama, a parte mais escura, o sono era muito tranquilo e meu marido falou que dormia daquela forma desde que desceu ela, quando acordou, ficou desconsertada e andava de um lado para outro, precisava ser segurada o tempo todo para que não se batesse nas paredes e na cama, de cortar o coração.

Mediquei e ofereci comida e nada dela comer, nem de beber. No desespero que parecia sentir, gritava. Meu marido sentava no chão com ela e fazendo bastante carinho ela adormeceu, aproveitamos e fomos dormir também estávamos bem cansados.

É muito triste ver eles doentes, além da minha preocupação como Apolo, ele está mais magro e menor que os irmãos, além disso, fico extremamente preocupada com o fato dos fdp não terem dado a vacina nele e te-lo colocado num lugar, onde passam muitas pessoas e muitos animais também, vai ficar sob observação para eu poder vacinar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário