sexta-feira, 23 de maio de 2014

23 de maio - sexta-feira

Boa tarde,

Cada amanhecer é uma vitória mesmo, principalmente quando acordo e olho a Meg dormindo com a respiração tranquila, ao lado no jornal eu vejo o xixi e o coco, é realmente muito bom!

Próximo passo é ver se vai comer, e ai, infelizmente ela não quer, vira a cara, se recusa, tomou água, levantou novamente, fez xixi.

A Mila, depois de destruir ontem meu travesseiro está com uma tremenda diarreia super fedorenta, come porcaria demais essa menina, além dela a Princesa também já está a dias com o coco muito fedido e molenga, só preocupação!!!

Sai para fazer alguns pagamentos e aproveitei para comprar carne moída para fazer para a Meg, umas das últimas cartadas, não quer comer frango e nem carne de latinha, quem sabe a carne.

Paguei as contas mais importantes e esqueci de levar o número da conta do hotelzinho para fazer a transferência, amanhã tenho que fazer.

Passei para encomendar o Brometo de Potássio e aproveitei para trazer um monte de jornais que a Elaine doou, Muito obrigada!

De volta em casa, preparei a carne moída e para minha surpresa agradável é claro, a Meg comeu tudo, pois bem!!! se é disso que ela gosta, pois é isso que vai comer.

Aproveitei e dei todas as medicações.

Como tinha feito uma postagem no face, falando da dificuldade que tenho para transporte, amigos se manifestaram, e a Anely falou do doutor João Pedro (neurologista) eu já o conheço, pois o Bryam já passou em consulta com ele, deveria passar a cada 6 meses, mas isso é impossível. Enfim, liguei para a clínica e o valor da consulta é de r$ 250,00 para ir até lá eu vou chamar um taxi dog que deve custar entre r$ 80,00 e r$ 100,00 e ainda precisa ser o primeiro horário, ou seja o doutor começa atender as 10 horas, preciso chegar nesse horário, pois tenho que estar em casa até as 11 e meia no máximo, para meu marido poder ir trabalhar.

E ai vem a dúvida!!! se vou ou não, queria muito conhecer o cidadão que disse que "dinheiro não é tudo", ahhhh se é, mesmo que não resolva, mas é tudo sim.... A Meg não é a única que precisa de tratamento veterinário, admito ser o caso mais importante do momento, mas.....

Acabou de chegar o boleto das rações que comprei para o hotelzinho, um boleto vence agora dia 27/05 r$ 439,00 e o outro boleto da ração que comprei aqui para casa que vence dia 12/06 r$ 479,00, o salário do meu marido saiu ontem e na conta tem exatamente o valor r$ 2.200,00 o que não é suficiente nem pra pagar o hotelzinho que este mês por ter sido preciso levar o Hércules foi para r$ 2.520,00 ou seja, r$ 140,00 a mais, além disso ainda tem os remédios do meu marido que não sai por menos de 500 reais, ou seja, vamos a poupança, e, o dinheiro que tem lá do empréstimo vai ajudar apenas mais 2 meses, depois acabou... Pergunta que não quer calar: Onde vou enfiar 18 cães????? não posso deixar eles no hotelzinho sem pagar, né!!!! doar os animais! sim, eu gostaria e muito, mas onde estão os adotantes?

Uma coisa é fato, estou ferrada, em um momento muito curto, estaremos meu marido, eu e os animais todos na rua!!! Nossa esperança é a renegociação do empréstimo dar certo. Torçam muito por favor!!!

Será mesmo que abrir uma ong ajudaria??? mas onde vou conseguir dinheiro para isso????

A Meg está melhor hoje e é isso que importa no momento!

Esqueci de falar do Baixinho, na quarta feira ele fez a 2ª sessão de quimioterapia, e o doutor Giuseppe disse que o tumor regrediu bastante, o Baixinho graças a Deus não está sentindo as reações da quimio, está se alimentando direitinho e é muito dengoso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário