quinta-feira, 15 de maio de 2014

15 de maio - quinta-feira

Olá.

Esta noite foi bem difícil, estou muito, muito preocupada com as contas. Na torcida para a ligação para a clínica trazer boas notícias sobre a Meg. E foi, liguei, o doutor Leandro não pode me atender pois estava em cirurgia mas avisou que eu podia ir buscar a Meg, começa então meu desespero, como???? Não tenho carro, liguei para algumas pessoas e nada, o mais triste é que só posso sair de casa pela manhã tendo obrigatoriamente que voltar até as 11 e meia.

Precisava também ir até a clínica Pet Mania para ver como iria ficar o caso do Baixinho. Chegando na clínica, falei com o doutor, e o tratamento do Baixinho se tudo correr bem vai ficar em r$ 566,00.

Neste sábado eu vou levar alguns itens que ganhei de doação e expor a venda no Evento, são brinquedos para cães, lindos e importados, espero que os amigos comprem para ajudar com o Baixinho e com a Meg, pois a conta na Clínica Vet Cão já passe de 2 mil reais.

Agradeço a Rhaíssa que amadrinhou o Dicky com 40 reais por mês, muito obrigada por ajudar, mesmo porque o Dicky está precisando urgente de veterinário.

Agradeço também a Carol que me ligou com muito carinho para doar jornais, muito obrigada e me perdoe se falei demais, as vezes as nossas agonias são tamanhas que nem percebemos, mas se alguém nos dá atenção e carinho, desabamos, desculpe-me!!!

Acabei de fazer pedido 150 kg de ração para o cães aqui de casa, hoje abri o último saco, está cada dia mais difícil....

Agora 19:40 a Darah, veio pedir um pouquinho de ração para os cachorrinhos dela e quase que eu não tinha para dar, também já estou com pouco em casa, mas tenho fé que amanhã o meu pedido chega e tudo fica bem, mas confesso que tenho muito medo de ser obrigada a dizer não para quem me pede tão pouquinho.

O Baixinho esta comendo bem, graças a Deus e espero que ele realmente não sinta os efeitos da quimioterapia.

No mais todos bem.

Agora é descansar, porque amanhã vou buscar a minha querida Meg, obrigada a todos pelo carinho e torcida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário