sábado, 17 de maio de 2014

17 de maio - sábado

Bom dia!

A noite foi tranquila para a Meg, dormiu bem. Na torcida para que ela fique bem!

Os filhotes que passei para o quintal de baixo latiram um pouco, mas nada muito fora do comum. E agora já estão acordados e fazendo algazarra.

Estou indo cuidar deles e me preparar que hoje tem mais um Evento de Adoção no Walmart da Granja Viana, compareçam, venham nos conhecer e visitar!!!

Ainda bem cedo fui até a farmácia para comprar o meticorten de 20mg para a Meg, antes passei na casa da minha irmã, a Denise já estava com o bazar montado, mais um dia de bazar, ontem também teve bazar, por pouco que entre, ainda assim nos ajuda demais.

Logo que cheguei na casa da minha irmã, minha sobrinha linda veio correndo e me falou "tia nice, eu salvei um cachorrinho que nem você.." pensei o tamanho do abraço que dei nessa princesa linda, e, de fato, minha irmã me disse que ela ficou desesperada por ver o filhote com a pata machucada e no meio da rua, correu e pegou o cachorrinho no colo, minha irmã me disse ".. essa é mesmo sua sobrinha, viu.." rsrsss mais uma insana na família.

Com amor vou ensinar a minha neguinha linda que o que a tia faz ela não deve fazer, sofremos demais e somos humilhadas o tempo todo. Ninguém merece passar por isso.

Fui até a farmácia e o Douglas me disse que leu o blog, perguntou o que eu queria e fez a doação de 2 caixas do meticorten, muito obrigada meu jovem, sempre ajudando os animais e muitas vezes até a mim quando preciso de medicamento, ele é um anjo, obrigada.

As 10 e meia o Marcelo chegou, embarcamos as coisas e os cães, fomos para o Evento, minha cabeça anda tão cansada que esqueci de levar o meu cofrinho de moedas, puxa vida, então hoje não entrou nenhuma moedinha. Mas em contra partida, recebemos doação de jornais da Gisele, recebi doação de diversos itens doados pelo Paulo e pela Jo, a Carol que levou bastante jornal, graças a Deus, doação da Vanessa de jornal, ração e itens para o bazar, também recebemos doação de ração de um casal muito simpático que não sei o nome, mas agradeço da mesma forma.

Preciso contar, estava organizando as coisas assim que chegamos e vi quando um casal se aproximou, olhei para eles e tinha a impressão de conhecê-los, como minha memória anda um caos, demorei, mas logo vi que era o André e a Shirley, que adotaram comigo um gatinho chamado de Fred, gente!!! vocês não imaginam como o Fred está lindo e enorme, esse caso foi coisa linda de se ver, quando o Fred foi adotado a Shirley me ligou dizendo que estava com alergia e iria devolver o Fred, no dia seguinte ela entrou em contato novamente avisando que iria ficar com o Fred mesmo sofrendo com a alergia.

As vezes penso em desistir de doar os animais, mas estes casos dão tanta alegria e renovam nossas forças que desistimos de desistir, André e Shirley, vocês não imaginam o quanto fiquei feliz em ver o Fred e vocês cuidando tão bem dele, tanto é que estavam levando o Fred para um banho, rsrssss

Agradeço também André e Shirley pela doação de 25 kg de ração para os cães, obrigada de coração.

Recebi a visita da Pandora que está em lar temporário, tomou vacina com a dra Leila no Pet Alvorada e está cada dia mais linda, vamos logo encontrar um lar para ela.

Não houve nenhuma adoção, os cães são grandes demais para atender a maioria dos interessados, só com o Brendo que pensei que poderia ganhar um lar, mas não foi hoje, de qualquer forma senti que a família dele esteve no Evento hoje, vamos aguardar e que o melhor para ele aconteça!

Voltamos todos para casa!

A Meg, parece estar mais esperta, porém ainda bem confusa, anda em círculos, dorme profundamente e está comendo pouco ainda, com muita fé, em breve ela estará ótima.

Obrigada a todos por tudo!!!

Espero não ter esquecido nada nem ninguém, se aconteceu, perdoe-me, o cansaço está acima do meu poder e controle.

Boa noite e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário