terça-feira, 27 de maio de 2014

26 de maio - segunda-feira

Mais um dia!!!

Pra começar, meu marido cobrando a pressão que melhorou bastante, está em 13 x 9, muita dor de cabeça ainda, mas acredito que seja por causa das preocupações......

Também estou ansiosa, vou levar a Kaká na casa de novos donos, coração apertado e alegre ao mesmo tempo, sei que são pessoas muito boas e vão dar muito amor e carinho a ela.

Mais uma vez contando com a ajuda da Daiana, que chegou as 9 horas aqui em casa, dei as medicações da Meg e saímos para levar a Kaká, a família mora em Osasco, pertinho rsss

Quando chegamos a família já nos esperavam ansiosos, principalmente as meninas Natalia e Milagros, foi uma festa a chegada da Kaká, mas ela como estava num lugar estranho só queria ficar do meu lado, medo, ai meu coração nessa hora.

Sei que amor e carinho não vai faltar, família boa e do bem, eu senti e a Daiana também.

Quase chegando em casa, Daiana e eu vimos um cachorro tentando fazer coco mas quando levantou o rabo tinha sangue no bumbum dele. Esse cachorro é o Negão, muito querido e cuidado por muita gente, nasceu na rua, sua mãe morreu e de todos os 5, só restou ele, sempre tive vontade de tirar ele da rua, mas sempre aparecia um caso mais grave e ele vai ficando, mesmo porque ele passa a maior parte do seu tempo na casa da Patricia, o esposo dela tem um pequeno comércio e ele fica por lá, na padaria ele é chamado de Antônio rsrss, não sei porque mas é.

Enfim, desci do carro e fui ver de perto o Negão e mais que depressa identifiquei que estava envenenado, colocamos ele no carro e fomos para o veterinário, o dr. Gilmar aplicou muitas medicações nele e ficou em observação, as contrações musculares estavam muito fortes, na cabeça principalmente.

O dr. me deixou tranquila, pois disse que ficaria bem porque foi socorrido muito rápido.

Daiana me deixou lá na clínica com ele e foi levar a mãe dela ao médico e no final do dia viria para buscarmos o Negão.

Quando cheguei em casa e falei para meu marido, ele queria que o Negão ficasse aqui em casa, mas infelizmente é impossível, não tem como reorganizar para colocar ele e então ele volta para o lugar onde vive, não acredito que tenham dado o veneno especialmente para ele e sim que tenham colocado para os inúmeros ratos que tem por aqui onde moro, mas deixei a família bem avisada, pois eles tem outros cães, alguns são filhotes ainda.

Quero muito, muito mesmo agradecer a Daiana que me ajudou levando a Kaká pra casa nova dela e socorrendo e buscando o Negão comigo. Daiana, você não faz ideia do tamanho da ajuda que me deu.

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário