quarta-feira, 14 de maio de 2014

14 de maio - quarta-feira

Bom dia,

Notícias da Meg, ela comeu ontem e hoje um pouco mais, segundo o doutor ainda tem os fortes picos agitação e depressão, mas já é perceptível que está melhorando. Obrigada dr Leandro por cuidar tão bem dela!

Abril /14
Ontem a noite a Vitória estava muito estranha, fui tocar nela e gritou, meu coração já disparou, então dei dipirona e esperei um tempo, antes que eu fosse me deitar fui novamente ver como ela estava e dei um anti-inflamatório. No meio da noite eu percebi que ao tentar se levantar ela sentiu dores, hoje de manhã ela comeu normalmente e percebi que está melhor, isso significa que o anti-inflamatório fez efeito sobre o que estava incomodando. Espero que não seja nada demais, estou exausta com tantos animais doentes e com problemas.

02/08/2004
A vitória já tem 10 anos e chegou aqui em casa no dia 02/08/04, meu marido quando desceu do ônibus vindo para casa, fui ela no ponto e percebeu que ela tremia demais, também viu sangue na sua patinha, ele sem pensar nenhum segundo, tirou a blusa enrolou nela e trouxe para casa. Em casa vimos que estava com a pata quebrada já alguns dias. Estava bastante debilitada, com febre alta.

O veterinário logo que examinou, já deixou claro que sua patinha ficaria sem alcançar o chão, que não levantaria mais o rabinho e que no mais teria uma vida normal, verdade mesmo tem uma vida normal só não muito tranquila por causa da grande quantidade de animais pisoteando ela dia e noite.

Se ela não melhorar ter que levar ao veterinário, mas tomara que melhore.

O Baixinho foi para sua primeira sessão de quimioterapia com o dr Giuseppe da Clínica Pet Mania, vieram buscar ele, o doutor me ligou para falar dos procedimentos e eu falei que só posso ir amanhã para acertar a conta, Baixinho voltou pra casa e comeu, isso é muito bom e espero que ele responda bem pelo tratamento e que não se sinta tão mal com o medicamento.

Agradeço a Rosa e ao Bruno por suas doações, muito obrigada por tudo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário