quarta-feira, 7 de maio de 2014

07 de maio - Quarta-feira

Olá,

Graças a Deus todos aqui em casa estão bem!

Consegui 1000 reais emprestado com o senhor AG, vou pagar 10% ao mês até conseguir pagar o valor inteiro, mas com isso consegui pagar os r$ 880,00 que mais me preocupava que era a parte do hotelzinho que não tinha conseguido pagar o mês passado e com os 120 restantes vou completar para pagar um boleto de ração que venceu na segunda-feira. Espero amanhã conseguir fazer isso.

Agradeço a doação da Ariete que mais uma vez vem nos ajudar, muito obrigada e que Deus abençoe.

Quando o financeiro começa a apertar, tudo mais fica abalado, infelizmente.

Ontem recebi uma grande doação de coisas para fazer bazar, doados pela Rossélia e conversando com minha irmã, amanhã já vamos iniciar o bazar que acontecerá amanhã quinta, sexta e sábado, Denise e eu contamos com essa ajuda.

Agradeço também a madrinha do Freddy que já depositou o valor da mensalidade do hotelzinho e depositou um valor a mais para ajudar com os animais aqui de casa. Muito obrigada!!! e hoje logo cedo já também transferi para a Ângela que cuida do Freddy.

Agora a noite, acabo de receber a notícia de que a Naya será devolvida, a adoção não deu certo, uma pena e mais uma preocupação pra mim, até que estava feliz com porque tinha doado mais uma e a invés de 60 eu tinha 59 cães.... rsrsss voltamos novamente para os 60 cães.

As vezes sinto que minhas energias estão se esgotando, o que me preocupa ainda mais, pois o que será destes animais que dependem do mínimo que posso dar.

Preciso pensar em alguma coisa para fazer entrar dinheiro aqui pra casa, está ficando muito complicado.

Se tiverem alguma ideia, agradeço pois não estou conseguindo pensar.

Muito obrigada Luana pelo comentário carinhoso que deixou na postagem de ontem, tomara que possa nos ajudar. Deus abençoe!

Bora descansar, amanhã tem mais! Muito obrigada a todos pelo carinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário