terça-feira, 30 de julho de 2013

30 de julho - Terça-feira

Olá....

Meus pequeninos estão com dor de barriga, não consigo entender o que está acontecendo, se até amanhã pela manhã não estiverem melhor, vamos com toda a galera para o dr., não posso deixar como está, até imagino que seja por causa da ração, uma hora uma, depois acaba vem outra e assim vai, não tem como me dar ao cuidado de comprar uma em especial.

Fora isso, os cães estão todos bem, muitos latidos, muita bagunça.....

Agradeço a Joyce pela doação do shampoo da Tulipa, olhem!!! quem precisar de produtos manipulados, procure O Armazém da Fórmula aqui em Carapicuíba, trabalho maravilhoso e profissional.

Agora a noite recebi um email da Vanessa, que acompanha meu blog, muito obrigada!, por vezes pensei que ninguém acompanhasse e agora tenho essa boa notícia, Muito obrigada.

Hoje mandei fazer uma nova faixa de divulgação das feiras e uma boa notícia.... a partir de sábado dia 03/08 terei adesivos para vender e assim ajudar os animais, não percam a oportunidade de ter o seu e ainda ajudar os animais.

Agradeço a todos que ajudam meus animais....

Um grande abraço, bom descanso e até....




Nenhum comentário:

Postar um comentário